Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
a.werlang   Gramado - RS
An3dre   Araras / SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
David   tucurui Pa
salim3d   ribeirão preto - AC

Meu personagem mineirinho

Por: Wagnete  

Em: 30/07/2007 07:46

"Eududu" disse: hauahuahua muito massa esse seu personagem, parabéns post uma foto dele inteiro ^^ abraços ________________________________ http://artcg.blogspot.com/
Oi Edu, obrigado! Eu ainda não modelei o corpo do mineirinho direito... estou dedicando mais as maquetes eletronica, para ver se eu consigo começar a trabalhar nessa area de maquete e personagens animados, eu trabalho em outra area! mas assim que eu terminar de modelar e colorir.. eu posto aqui Ok.
Tah bacaninha o personagem!! Esse quexão dah a impressão de que ele tah mascando aqueles fumos!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
hahaha que bacana..... esta de parabens..... mandando bem no 3D.. um abraço
a modelagem tá ficando bem legal....
bacana esse seu personagem,so faltou o capinzin na boca dele,vc poderia colocar uma palpebra nele ate a metade do olho para ele ficar com uma expressao meio cansado,ele ta muinto eletrico assim :00:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711110.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 700, sendo 12 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, emarin, emersonforentin, Ale Marques, JesusEnzo , Duda, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.