Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Antonio   São Paulo - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Raynheardt   São Paulo
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

O Abismo

Por: PKopp  

Em: 03/08/2007 16:56

Ola pessoal, ja to um tempo sem posta, minha maquina estar na assistenca tecnica, to com meu 2 pc, q nem se compara com o meu principal. Então ando meio parado, Hj de tarde fiz rapidinho uma cena aqui do fundo do oceano, com um monstro marinho. Tudo é modelagem do max. O interessante q a modelagem é bem simples. Porem a composição de luz deu alma ao trabalho. No total 17 luzes com mais de 7 cores diferentes. E a textura coloquei um bump
3D Reality

www.3dreality.com.br
mais um
3D Reality

www.3dreality.com.br
Poutz.... que loucura essa cena!!! Depois, se possivel, manda uma animaçao ae PKopp! Teus trabalhos sao muito bacanas!!!!!!!
Su-render the world!
PKopp, lembrou-me um antigo filme "o segredo do abismo" (the abyss - 1989), nossa, adorei aquele filme e nem sei quantas vezes o vi. Ele ganhou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais, além de ter sido indicado em outras 3 categorias: Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte e Melhor Som http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/segredo-do-abismo/segredo-do-abismo.htm
q massa! manda ae as wires! at+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1241, sendo 4 membro(s) e 1237 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.