Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
testa   Bristol, United Kingdom - AC
Renato   Sao Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
Neoferd   Brasil - SP
Nahuel Alonso   modelagem 3d
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

Quarto--

Por: dragun  

Em: 04/09/2007 18:14

Bom galera, terminei essa imagem a alguns dias...meu primeiro trabalho depois de um bom tempo parado... hahaha...Já havia postado no meu deviantArt antes e algumas pessoas me apontaram alguns defeitos..( fora oq me falaram pelo msn... nussa.. ) De qualquer maneira está aqui...( já resolvi alguns problemas e gostaria de saber a opinião de vocês antes de passar + 13h renderizando )
ta muito bom. so daria uma melhorada nas texturas da porta, parede, e vidro mais é pouca coisa. ta boa sua cena. parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Gostei bastante cara! Ficou bem legal a moldura na foto tambem! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
hahahah...Valew
"Dalmir de Paula" disse: so daria uma melhorada nas texturas da porta, parede, e vidro
A porta e o vidro eu sabia que tava ruim...hehehe Agora, você diz a parede onde? A parte amarela ou a parte branca?
Desenvolvimento web? www.webly.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1164, sendo 20 membro(s) e 1144 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.