Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP
APO   Rio de janeiro. - RJ
the borba   santa catarina

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

Garrafa de coca

Por: jpnuclear  

Em: 23/09/2007 19:43

Olá, estou postando esta imagem q gostei muito, fiz usando a tecnica do copo com glosiness aki dos tutoriais, renderizei com V-Ray. Critiquem...
esse copo é de dose de pinga, né? tá muito pequeno em relacção a garrafa e a nota de dois real. o liquido da coca tem tb uma certa trasparencia, quase um sss, e tem bolhas em cima, tá parecendo café... fora isso a modelagem tá perfeita, só corrige os mapas q fica perfeito força ae!!!
seg as dicas do murcegão q vai ficar show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bom! Hoje eu estava fazendo uma garrada de coca com meu primo no Blender, ele é o de69 aqui no fórum, e está bem no começo...hehe Assim como o Saulo falou: segue as dicas do murcegão que vai ficar show... Abraços!
e ai pessoal, ñ consigo fazer esse material da coca, alguem pode me ajudar a deixala perfeita?
Então cara... primeiramente acho que você tem que melhorar um pouco o material e modelagem da garrafa, tipo, essa é aquelas garrafinhas de vidro né? Então vc tem que levar em consideração que não tem rótulo de plástico como na 600ml, e que na verdade é pintado a marca na garrafa, além de alguns detalhes no desenho da garrafa mesmo... segue aí uma imagem para vc usar de referência, repare que mostra o meio que SSS do liquido dentro da garrafa (a imagem ta em baixa resolução mas acho que serve). Bons estudos aí... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Eu to precisando de uma ajuda pra fazer a modelagem, pois sou iniciante e preciso fazer um rendering de uma garrafa para um trabalho da fakul.. alguém pode me ajudar?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1185, sendo 13 membro(s) e 1172 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.