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WIP - Amsterdam - Age of Empire III

Por: error-404  

Em: 07/10/2007 17:32

Ola a todos o/ primeira vez que to postando uma cena aqui, falta um pouco ainda para terminar, todos os predios estão incompletos... O angulo da cam da foto do jogo, eu coloquei uma antiga, pq na cena atual esta dando erro de "Building Static Raycast Accelerator" so achei o problema deste erro em um forum frances http://www.3dvf.com/forum/3dvf/MoteursdeRendu/Vray/vray-probleme-raycast-sujet_220_1.htm a cena ta muito grande e so tenho 1gb Ram =..( Se alguem souber se tem alguma outra solução para este problema, postae o/ Bom vo postar algumas construções do cenario e o modelo de onde estou tirando ( to modificando algumas coisas) Criticas e sugestões são bem vindas. vlw.
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Caramba em cara! Vai dar trabalho mesmo essa cena! Mas esta ficando otimo! Esta usando as referencias do jogo mesmo? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E AI error-404, cara tu tyá detonando aí em. eu também ficava com a maior vontade de modelar algo do age quando o jogava. O jogo é um dos melhores realmente, muito massa. agora o teu 3d ai tá ficando bom mesmo em. aparabéns. vou acompanhar a evoulição da cena ai beleza. abraço
Ha! mandou bem cara! A começar por escolher Amsterdã, as mulheres Holandesas são lindas cara! (retrate isso aí na cena) \o/ O império que eu joguei foi justamente esse, mas eu ja parei de jogar o Age 3 a algum tempo. Você só devia ter dado mais atenção à profundidade que fica o cais aí, o seu está mais fundo, acho que nem vai dar pra ver a agua. Mas os outros detalhes estão excelentes. Como vai render em software, vai ter que deixar melhor do que o original, rapaz, pegou uma responsa aí pra tu! uhauhahuahua pelomenos a modelagem ja está massa! Abraço.
vlw a todos pelos comentarios :oops: Cursi Design: ja t dando trabalho.. imagina quando começar a parte de mapiamento, texturas nossa :(:( . naravan: eu tb modelei o banheiro do começo do Silent Hill 2 so falta mapear e colocar as texturas, adoro essa area de jogos. Bom eu acho q esses modelos tão sendo feito errado, mais ja que vcs tão falando que esta bom, obrigado, e sempre que possivel vo estar atualizando a cena e o topico, vlw. Caio Lamas: Das cidades do Age III acho Amsterdam a mais bonita de todas, quando abrir o jogo e escolhi os Holandeses e vi a cidade, ja fiquei doido pra modelar. E as mulheres são as melhores xDD. Reamente o cais fico mais abaixo, da pra corrigir isto ainda, sem muito trabalho, qualquer coisa depos eu arrumo, vlw pela dica o/. No original não tem detalhes de janela, grades feita com opacity . . . no meu to fazendo mais detalhado, so que tem alumas construções que mudei um poco ( como a Academia, e a Igreja que achei melhor fazer do jeito que fiz xD ). Realmente mo responsa, pelo menos a modelagem ta boa, fico feliz so de ouvir isso de vocês :D . Vlw pessoal o/
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Você fica feliz de ler isso de nós! hehe Talvez em um futuro distante a gente fale em vez de escrever, ja imaginou? Manda brasa aí que vai ficar f.da! Eu também tenho grande interesse na area de jogos cara, ainda vo trabalhar com isso. rs
q massa ein... trabalhera.. vai ficar muito legal :D
Cara tá ficando massa a imagem, a modelagem já está! Foi muito bom eu achar esse tópico aqui, pois sempre ficava me perguntando sobre o peso desses projetos numa máquina. Quem tiver alguma experiencia em modelagem e animação de projetos desse porte, bem que poderiam dar uma ajuda aí. Quando jogava rpg, um amigo meu que narrava D&D criou um mundo próprio com raças e tudo mais, porém sempre fiquei com vontade de modelar os cenários, mas quando comecei a estudar 3D percebi que não sei nem por onde começar a fazer um projeto desses ainda mais pra animação que é o que gostaria que fosse, pois uma coisa é você modelar um casa e deixar renderizando 30 minutos uma outra coisa é você modelar uma cidade inteira fazer uma animação e deixar, ao meu visto, nem me arrisco a falar, mas provavelmente a vida toda pra renderizar uma animação de 30 segundos. Vou ficar acompanhando aqui e gostaria que compartilhasse os detalhes desse projeto conosco. Mas, está ficando muito bom ;)
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Pô que trabalhão heim! Mas ta ficano muito bacana, parabéns, espero que vc consiga concluir a cena.
Muito bom.. Vai dar trabalho mais parece que vai ficar muito bom cara... Parabens!!

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