Delorean - De volta para o futuro

Por: Fabrizio Mei  

Em: 29/11/2007 09:23

Parabens! Ficou irado!
www.tiagomattos.com
Cara, já te falaram que você é apelão? hehehe... Ficou muito massa... posta em outros fóruns que com certeza vai pras galerias... Parabéns mesmo!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Cursi o carro é meio fosco mesmo ..rs ele era feito de aço inox ..rs O carro original só foi fabricado em 81 e 82 e depois a fabrica fechou por causa do alto custo na produção do carro (aço inox) rs em 85 ele foi usado no filme e então ficou "famoso" digamos assim .. mas já não era mais fabricado ..rs não existem muitos circulando atualmente, o q tem estão tudo lá nos EUA e parece que existe um aqui no Brasil. Thiamatt e Evilwata obrigado aí pelos elogios .rs aliás evilwata o penu foi graças ao seu tutorial :P rss
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
opa Odyssey jóinha? Então, quando eu olhei seu post me deu muita vontade de reassistir os filmes hehe, a modelagem está ótima, parabens vi que caprichou nos detalhes. Abraços.
"Odyssey" disse: Thiamatt e Evilwata obrigado aí pelos elogios .rs aliás evilwata o penu foi graças ao seu tutorial :P rss
Cara, que legal saber que lhe foi útil o tutorial, isso me motiva a fazer outros tutoriais, só que mais pra frente... hehehe... abraço cara e mais uma vez parabéns pelo modelo, realmente muito nostálgico!!! ;)
Site sendo reformulado!!!
Blz Odyssey? Sim, imaginei isso mesmo...rsrs Desconsidere a onservaçao entao! :D Esta otimo! Muito bom mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Meurei...... Que loko seu modelo, parabéns mesmo....eu curto detalhes também.... Que render vc usou? Mais uma vez parabéns... Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Opa ludoo tudo baum? rs Eu usei o Vray e depois passei no photoshop pra dar uma ajustada nas cores e fazer o DOF ;) Valeu os elogios genus2200, Cursi, eveilwata e ludoo! :P
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Cara, seu projeto está estupendo! Meus sinceros parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
cacara!!! esse carro é show parabéns muito bom!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.