Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
kleber13   Rio de Janeiro
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
kleberrc   sao paulo

Delorean - De volta para o futuro

Por: Fabrizio Mei  

Em: 29/11/2007 09:23

Kill3r, sabe que eu pensei nisso? rssss É ..detalhes são importantes..rs e esse carro tem muitos ..afe a parte mais chata são os fios ..tem fio pra todo lado ..rs Cursi, Sergio, Sandro, Saulo valou pelos elogios .. logo logo coloco os renders finais, to correndo aqui pra poder entregar um preview de um trampo, mas vou ver se coloco os render finais desse delorean ainda hoje aqui.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
WOW! Quanta perfeição! Que show de modelo! Quero ver pronto. Parabéns! Abraços.
maravilha
mais ba.. parabens
Kara, muito bom este carro., nossa assistia muito este filme, adorava esta carro. Contiuna ai, não para não....
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Modelagem lindaaa, agora aplicação de materiais e puuumm fica perfeito :D Parabens.
http://nugocosi.deviantart.com
po O_o ta fo** d+...depois que terminado, publica em foruns internacionais tb \o/ perfeito mesmo...
the page cannot be found.
kara que showwww ficou muito legal nao vejo a hora de ver os renders ! hhehehe parabens !
Bom pessoal, lá vão os renders finais. Só não fiquei satisfeito com as partes internas do carro, mas tudo bem é o primeiro carro que faço por dentro. Max 8 Renderizado com Vray Usei o photoshop pra dar uma valorizada nas cores, colocar o logo do filme e pra fazer o DOF. Quando sobrar um tempo quero ver se faço mais um render com o carro na rua e aquele famoso rastro de fogo ..rs Lá vai
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Ficou muito massa cara! So senti falta dos reflexos... Mas de qualquer forma esta muito louco! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 997, sendo 1 membro(s) e 996 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.