Delorean - De volta para o futuro

Por: Fabrizio Mei  

Em: 29/11/2007 09:23

Olá pessoal, bom esse carro dispensa apresentações acredito que todo mundo já tenha assistido pelo menos uma vez na vida o filme De volta para o futuro, então segue aqui umas screens da modelagem do Delorean que fiz no max os renders finais virão em breve..rs Farow!
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Rapaz, ficou muito parecido mesmo... a parte dos aparatos de trás ficou perfeita... creio que com materiais com certeza vai figurar depois na galeria... Vou aguardar o render final!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Perfeito o trabalho, muita riqueza de detalhes, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
nossa, que viajem no tempo isso, hehehehe, não ´so vi o filme como vi mais de uma vez até rsrsrsrs, e se bem me lembro esta igual, a modelagem esta perfeita espero o render. abraços
viajem no tempo em todos os sentidos né? rss valeu pessoal, modelei ele me baseando em fotos da internet e uma bluepront só da lateral, não tenho o filme aqui pra ficar olhando os detalhes.. ainda bem q existe o google..rss Tava na casa da minha namorada outro dia e tava passando o filme .. fiquei reparando nas coisas q eu não reparava quando era menor e não entendia nada de montagens de video ..rsss aí sei lá..deu vontade de modelar isso aí ..rs fiz em pouco mais de 1 semana pq tive q parar varias vezes, encaixei essa brincadeiras nas horas vagas de um trampo q to fazendo aqui..rs Logo posto os renders finais ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
pow Odyssey muito massa lembrei do meu tempo de guri... parabens, muito show..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Odyssey, parabéns a modelagem está ficando muito legal! :lol:
realmente mto boa modelagem do classico delorian.. excelente a trilogia do de volta ...
Muito legal o modelo cara! Essa modelagem ficou bem rica em detalhes! Parabens! Aguardo o render final! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
:00: Nuss... Como vc é detalhista. Não duvido nada de vc ter modelado até as porquinha dos parafusinho do motor :P Aguardo ansioso pro render final!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1243, sendo 15 membro(s) e 1228 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.