Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gui Silva   cotia - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
goiabinha   Sumaré - AC

só para comentarios

Por: so3d  

Em: 12/12/2007 13:18

ai galera beleza ,to postando uma das minhas idéias comentem obrigado
dai meu... achei a cena meio granulada.. tu renderizou com maxwell ? o material da esfera ta legal....abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
sim mas falta eu acertar um pouco nas configurações mas obrigado pelo comentario
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Gostei muito do material da esfera!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Gostei bastante deste material, mas achei um pouco granulado. Obs: Isso não deveria estar na seção "Artes, Publicidade e Games"? Abraços.
bem legal a iluminação e o material mas como os colegas citaram ficou meio granulado neh? abraço
Ficou massa a cena! Gostei bastante dos materiais e iluminaçao tambem! Aguardo ups da retirada do granulado! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
a cena estar realmente granulada
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ih cara, num e q ficou legal, ate o granulado deu um toque especial na imagem, pode parecer besteira mas acho esse granulado bonito em cenas
Gostei bastante da cor da cena e tb concordo com o galreg, as cenas feitas para cinema são bem granuladas, numa pós produção é essencial jogar um ruido, para casar CG com Filme...acho q não precida de mais nada...parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1150, sendo 17 membro(s) e 1133 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, billypaul, fcostta, Allen Anderson, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.