Trkdjn: Obrigado pelos comentários, ajudaram muito. É como vc disse, tempo é relativo, mas é óbvio q dá pra fazer uma estimativa. Esse modelo eu fiz entre ir ao supermercado pra fazer compras pra patroa e tomar uma claro, isso é sagrado!! rsrs. Creio que foram uns dois dias. Mas se vc tá começando, não se preocupe muito com isso, pois se vc é ilustrador deve ter alguma experiencia com proporções e profundidade, então vc só terá que se aprofundar em modelagem e aprender as técnicas, e, creio eu, não terá dificuldades depois de seu 50º modelo... rsrsr... Não é brincadeira não... é poraí mesmo. Mas não desista que é moleza, é só praticar.
Matheus: Poisé, de início foi o que pensei, mas como to procurando um estilo próprio, talvez seja poraí mesmo. Cintura fina, cabeça e olhos grandes, queixo compridos, boca pequena. Não sei onde vai dar mas... Achar um estilo próprio nesses tempos é complicado, pois existem vários, talvez todos. Então a gente acaba sendo influenciado por alguem ou por algo que vimos e acabamos sendo inevitavelmente comparado com alguem, ou até sendo acusado de plágio, como aconteceu comigo.
Bom deixa eu parar poraqui pois tô pralá de Bagdá. Segue mais uma imagem da cabeça, teitai dar uma "cartoonizada", não era o que queria mas to chegando lá.
Evandro: Vc pediu então tá pedido, não pode ficar arrependido. ui...
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.