Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Ale   Joinville SC - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Weverson M   Guarapari - ES
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Cleitiin   Arapongas PR - PR
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

primeiro trabalho no max

Por: saloto  

Em: 10/01/2008 01:11

acho que merolhou um pouquinho entao?? q q vcs acham?
Sim cara, melhorou bem o material! Acho que falta fazer um cenario ou por em studio, e caprichar melhor na iluminaçao e render! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara eu acho que vc deveria colocar um pouco mais de reflexo, ta muito apagada imagem dela.... e eu acho que a folha ta muito pequena....blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
mais dois renders, o primeiro com faloff e o segundo com mais brilho
cara...pra quem ta começando agora sua modelagem ta bem legal! essas duas últimas imagens q vc postou, eu gostei mais da segunda, ficou mais legal! boa sorte com os estudos! flws!
heeh, tbm, mas queria testar o faloff. acho que agora eh só criar uma scene. to com uma duvida, criar apenas uma bancada e a maçã ou criar mais frutas pra acompanha-la (ou clonar as maçãs)??
faz um clone das maçãs! vai ficar massa! daí vc posta um up pra gente acompanhar seu trabalho!
pesso desculpas ao pessoal que estah me ajudando, mas eu fiquei um tempo fora do 3dsmax e nem tive tempo de fazer a scene daki a pouco eu posto, soh ajeitar uns detalhes
Cara ta ficando miuto bom em relação ao primeiro...mas vai acompanhando as dicas e aplicando... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 990, sendo 9 membro(s) e 981 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.