Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Cidral   Curitiba pr - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
guarabana   Galicia, España

Modelo de gesso dos dentes

Por: Pedroca  

Em: 15/01/2008 00:39

E aí pessoal, blz Agradeço de novo os comentários e elogios e críticas tbm. Fiz umas pequenas alterãções nos modelos, principalmente na região da gengiva que fica entre os dentes. Respondendo aos comentários: 1-Material não é o meu forte, estou estudando bastante e tenho muito o que aprender. Quanto a cor do gesso como já disse na outra resposta há praticamente de qualquer cor. 2- evilwata como o Comino disse esta é a arcada superior, na inferior os incisivos são mais estreitos , os primeiros molares inferiores normalmente tem 5 cuspides e não quatro e no modelo inferior tbm fica um vão central na regiao que aqui corresponde ao céu da boca (Palato) 3 - Rato 5 eu sou dentista sim porém estou deixando a Odontologia para trabalhar só com 3D, o Leandrus falou que vc tava com dificuldade nos dentes do seu modelo. Uma dica veja se vc consegue algum atlas de anatomia pq neles normalmente tem imagens de todas as partes do corpo em vários ângulos. Agora se vc ou qualquer pessoa precisar os dentes estão aqui é só falar, por enquanto só fiz a arcada superior e assim que fizer a inferior coloco aqui e a disposição de quem precisar tbm. 4- Obrigado à todos demais... Abraços a todos, e esqueci de falar na outra resposta FELIZ 2008!!!!