Modelagam - Personagem Feminino (Nú) - Eva Wild

Por: FLY666  

Em: 16/01/2008 10:21

Fala ae galera... blz... faz um tempão q eu não posto aki... Estou modelando a Eva Wild a partir do cd da 3dTotal... Adorei o conteúdo do cd... é muito bom pra aprendizagem... (não estou fazendo merchan.....kkkkkkkk)... Há alguns pontos que vou mudar - kero fazer um pouco diferente do cd... Por exemplo o rosto... kero fazer um rosto de mulher mais suave e com traços orientais (como as japonesas)... Não dêem atenção para as mãos e pés pq ainda não os fiz... estou começando a fazer as mãos... A última imagem foi renderizada em FG... Podem criticar à vontade...
Esta ficando otimo a modelagem da malha cara! :D Achei os seios um pouco estranhos! Estou acompanhando! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara ta ficando bom, mas vai postando mais para o pessoal ver.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Quase que era eva byte!!!rsrsrsrsr
Aceitar críticas constroi!!!
Ae galera valew pelos coments... Cursi, ficaram estranhos como? grandes, pekenos, amassados? Pessoal, podem criticar à vontade... estou aki pra me aperfeiçoar e preciso da opinião de vcs... Valew...
Realmente a parte dos seios ficou estranha... e o rosto, você poderia deixar mais bonitinha né? Ta parecendo um ET... hehehehe... bom, a modelagem em si ta ficando legal... Vou acompanhar a evolução... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Fala ae evilwata... blz... É como eu disse... o rosto kero fazer diferente, pq esse aí tá com cara de p***... Há um tempo atrás fiz um rosto feminino com traços japoneses... vou ver se consigo transplantar a kbça... kkkkkkkkk E ainda não entendi a dos seios... pq ficaram estranhos? estam muito separados, é isso?... vou dar uma mexida... Valew pelo coment...