Modelagam - Personagem Feminino (Nú) - Eva Wild

Por: FLY666  

Em: 16/01/2008 10:21

Fala ae galera... blz... faz um tempão q eu não posto aki... Estou modelando a Eva Wild a partir do cd da 3dTotal... Adorei o conteúdo do cd... é muito bom pra aprendizagem... (não estou fazendo merchan.....kkkkkkkk)... Há alguns pontos que vou mudar - kero fazer um pouco diferente do cd... Por exemplo o rosto... kero fazer um rosto de mulher mais suave e com traços orientais (como as japonesas)... Não dêem atenção para as mãos e pés pq ainda não os fiz... estou começando a fazer as mãos... A última imagem foi renderizada em FG... Podem criticar à vontade...
Esta ficando otimo a modelagem da malha cara! :D Achei os seios um pouco estranhos! Estou acompanhando! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara ta ficando bom, mas vai postando mais para o pessoal ver.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Quase que era eva byte!!!rsrsrsrsr
Aceitar críticas constroi!!!
Ae galera valew pelos coments... Cursi, ficaram estranhos como? grandes, pekenos, amassados? Pessoal, podem criticar à vontade... estou aki pra me aperfeiçoar e preciso da opinião de vcs... Valew...
Realmente a parte dos seios ficou estranha... e o rosto, você poderia deixar mais bonitinha né? Ta parecendo um ET... hehehehe... bom, a modelagem em si ta ficando legal... Vou acompanhar a evolução... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Fala ae evilwata... blz... É como eu disse... o rosto kero fazer diferente, pq esse aí tá com cara de p***... Há um tempo atrás fiz um rosto feminino com traços japoneses... vou ver se consigo transplantar a kbça... kkkkkkkkk E ainda não entendi a dos seios... pq ficaram estranhos? estam muito separados, é isso?... vou dar uma mexida... Valew pelo coment...
hauhauahua... realmente esse tipo de transplante no 3D é facil... kkk Cara, o estranho dos seios é que parece estar siliconado (até ai tudo bem), cada um para um lado diferente e estão muito pra cima em relação ao abdomem, creio que eles deveriam estar um pouco mais pra baixo do que está. Não sei se você entendeu... mas, é isso... hehehehe!!!
Site sendo reformulado!!!
Heheheheh........ eu entendi mais ou menos... kkkkkkkkkk.... Eu vou dar uma olhada melhor nas referências... sobre o silicone é proposital mesmo... a ref dela é um tanto pekeno... eu sou um pouco exagerado.... a bunda tb eu aumentei...... kkkkkkk Mas valew pelas dicas ae brother...
muito boa a modelagem do corpo, só os seios q deveriam ficar mais abaixo e a cara dela q merece este transplante q vc falou.... posta aí com o outro rosto pq a cara q eles ensinam a fazer neste cd não é muito amistosa mesmo abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1244, sendo 14 membro(s) e 1230 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.