Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
thilima3d   Brasil - AC
new   Belo Horizonte - MG
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
GARGAMEL   Maceio - AL
cabelo3000   são paulo
elisalage   italia - Internacional

Modelagam - Personagem Feminino (Nú) - Eva Wild

Por: FLY666  

Em: 16/01/2008 10:21

Blz cara? Alem do que o evil mencionou, achei eles meio arredondados d+ e jogados para o lado...rsrs Entede??? Mas e isso ai, ta ficando muito bom o modelo! Estou no aguardo de ups! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala ae galera... mais alguns Ups... Tô terminando a mão e dei uma mexida de leve nos seios... Dêem uma olhada e critikem à vontade... Keria poder terminar esse trab mais rápido, mas tempo pra isso é brabo... Valew ae pessoal...
Melhorou cara! Parabens, o modelo esta ficando bem legal! Aguardo mais ups! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, o corpo agora, ao meu ver, está perfeito. Parece meio estlizado, por mais "anatômico" que ele esteja, e eu gostei! Eu acho q a cabeça está estranha porque os olhos estão mto grandes em relação a cabeça e isso acabou por deformar a personagem. Naum mexa mais no corpo! Tah gostosa kkkkkk O rosto vc tira de letra. Abs, tow acompanhando
Ohayo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 902, sendo 14 membro(s) e 888 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.