Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
minored   Rio de Janeiro - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

izabellima   Vitorino-PR - ES
Francis   Birigui - SP
Lamary Projetista   ibirataia - BA
Ruben   Santa Isabel - SP

o grilo de novo

Por: geovano  

Em: 26/01/2008 01:05

mesmo depois das dicas acho que tem que melhorar muito ainda
Olá geovano, estou te mandando umas imagens de referencia, para vc ter algumas noções da anatomia do grilo, tua modelagem ta boa, mas pra vc dar uma melhorada como falou... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Olá, seu grilo ta indo bem, mas pela imagens de referência que o Wellington postou, da pra notar que as antenas entortam pra fora e que o tórax (n sei se é esse o nome) possui umas divisões transversais, ao que parece ter o nome de espiráculos. Notei qu o olho do seu grilo está bem facetado tb. E as asas? pretende fazer depoi de o grlo jah estar pronto? Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1233, sendo 15 membro(s) e 1218 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.