aviãozinho-tam

Por: [email protected]  

Em: 28/01/2008 12:03

ESSE AVIÃOZINNHO DA TAM FOI UM DOS MEUS PRIMEIROS TRABALHOS :lol: FICOU MEIO INFANTIL MAIS FIS COM VONTADE :D mandem suas criticas ;) TENHO SÓ 14 ANOS E SOU O UNICO QUE CONHEÇO COM 14 ANOS QUE MEXE EM CG OBRIGADO!!
Cara, muito bom^^ gostei da física e das particulas, a ideia ta ótima^^ Continue assim, eu comecei com 14 também^^ Manda a ver!!!
Tenhu 12...eheheh, parabens, ta bem legal
PArabéns rapá! Pra quem tá começando está muito bom, já até tá mexendo com particulas! Continue sempre assim! Manda bala. Abraço.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Cara parabéns vc tem muito futuro na cg....ainda mais que começou cedo... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Obrigado Gente Pelo Apoio Vou Tentar Continuar Assim :d
Isso ae!! Continua mandando brasa que vc tah indo no caminho certo... Soh um dica, nao precisa usar como propaganda o fato de vc soh ter 14 anos... ninguem começa bom em CG! Eu tenho 30 e to ha quase um ano pelejando pra aprender!!! Aqui no forum mesmo tem muita gente nova que manda muito bem, tanto quanto gente ja mais velha... o lance eh o tempo que vc dedica ao programa!!!! Abraços!!!
Su-render the world!
Oo ok obrigado
Esta simples, porem ficou bacana! Parabens ai cara! Continue se empenhando no estudo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
o tatasoka tem 13 . haushas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.