Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
guiguerra   Fortaleza - AC
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS

Trem Interior

Por: Eduardo.3ds  

Em: 02/02/2008 18:02

Avaliem minha imagem!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D
Luzes...Câmeras...Enter.
Legal Eduardo...pena q eh somente uma imagem, assim q puder posta angulos diferentes....mostrando detalhes...a textura ainda nao eh essa ne? nao sei c vc ainda v ai cobrir isso com mais detalhes mas umas dicas sao cabos, e creio q em trem tbm tem um fio em cima certo? igual onibus pra pedir pra parar?nao sei, e posters de propaganda q nem alguns, lixo no chao sei la..heheh somente alguma dicas...tetarei acompanhar o projeto ok...abraço guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Vlw, eu vou tentar melhorar algumas coisas e mostrar em outros ângulos :D :D :D :D
Luzes...Câmeras...Enter.
ta massa!.. coloca uma uma imagem de fundo, pra ficar mais real ^^ continua assim!!
:d :d :d
Luzes...Câmeras...Enter.
O trem tá muito bem modelado mesmo Eduardo. Só um detalhe eh q ta me incomodando: as bordas serrilhadas. E pra ficar mais realista aplica um GI na cena, para deixar as sombras melhores e tmb mais realistas. Melhora tmb a textura e coloque mais alguns detalhes. Depois posta pra gnt vê como ficou. Vlw.
Só Cristo Jesus salva!!!
eu renderizei no Mental Ray e estou com dificuldades na iluminação vou tentar seguir algum tutorial de GI
Luzes...Câmeras...Enter.
Ola pessoal da 3d1...boa noite! :) Eduardo.3ds: e ai Eduardo!tudo bem? cara sua cena esta bem legal mas eu senti a falta realmente de uma iluminacao bastante real mesmo.Aconselho vc a estudar um pouco sobre iluminacao porque ela torna a cena bastante real claro que juntamente com tudo na perfeita ordem: modelagem,texturizacao e criacao de vistas.Creio que boa parte disso vc ja fez so falta o uso de uma boa iluminacao;tenho certeza que rapidinho vc ira fazer uma cena bem legal.Bons estudos e tem muito tuto aqui de iluminacao tanto em nivel basico como avancado vlw?Um abraco enorme e fica com Deus...abracos! :D
Cara vc ta modelando o interior e está muito bom....será que sai o exterior desse trem? flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Esta ficando legal cara! Mas acho que falta trabalhar mais nos materiais, colocar mais brilho, reflexo, e de repente ate umas falhas tipo enferujado! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138528

Últimos membros registrados: MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252, sendo 15 membro(s) e 1237 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.