sugestoes

Por: Leco3d  

Em: 05/02/2008 15:49

me dêem sugestões para melhorar minhas imagens
A primeira está faltando um environment, q vc pode colocar no canal de environment do material Raytrace ou no environment da Cena, teclando 8. O material da caixinha das alianças precisa de um speckle no difuse com tons de vermelho escuro e um pouco mais claro q o escuro e de um falloff. Senti falta das sombras na primeira imagem tb Qnto às imagens dos olhos, ta com os materiais bem mapeados e bem configurados Só não gostei dessas veinhas dos olhos, pq elas, q eu saiba, não ficam "flutuando" no olho, mas vem de algum lugar e terminam. E as esferas que englobam os olhos estão facetadas A imagem da lanterna ta um pouco granulada. Vc precisa aumentar os Rays Per FG points (samples de Final Gather no max (, se vc não usa o max 9 ainda) Na última imagem senti falta do Anti-aliasing Abraços
podem falar o que quiserem.
imagens para críticas em comentários é pra postar lá na seção de imagens, tem uma área para imagens de qualquer tipo e uma para imagens de maquete. dá uma olhada lá, logo algum moderador vai mover o seu post pra lá
Topico movido! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi! Todas as imagens estão boas, mas se você seguir as dicas do Leandrus, elas vão ficar ainda melhores. Abraços.
Concordo com renankogut... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138528

Últimos membros registrados: MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol.

Usuário(s) on-line na última hora: 1272, sendo 14 membro(s) e 1258 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.