Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
tvini   São Paulo - SP
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

[WIP] - Logotipo para banda

Por: tirmey  

Em: 24/02/2008 22:53

q bacana...gostei dos materiasi e da idéia em si...esse cromo meio enferrujado ficou bem bom...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cursi, pode deixar que vou fazer esse render sim! Primeiro vou terminar do jeito que os caras pedirem, mas eu tenho certeza de que eles vão gostar bastante do render só com a logo. Fica mais iconográfico. Dá a mensagem, sem dizer nada. Eu gosto disso! Bender, valeu aí! A idéia é de um dos integrantes da banda. Eu so adaptei para o 3d, e sugeri esse "enviroment" sujo, desgastado, pois é uma banda de rock. Abraços pessoal!
Doe medula óssea! Doe vida!
eae tirmey! as vezes o cara se passa em alguns detalhes bobos que só quem ta por fora do trabalho vê huahu passo por isso quase td dia, por isso fiz aqela observação ;D sobre oxidação é uma MER** mesmo hauehuh mas ta massa! falow
http://www.gustavometz.com.br
Valeu mesmo Guto! Foi super pertinente sua colocação. Tudo que é pra ajudar e melhorar é bem-vindo sempre... abração!!!
Imagem Final :)
cara tá bem bacana, acredito que se der umas "comidinhas ou lascas no metal e bump na placa vai ficar ainda melhor...parabéns
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
achei muito interessante o layout, mas se fosse eu colocaria somente uma seta voltada para a esquerda e escreveria em baixo... em albuquerque...nao precisa escrever a palavra "esquerda", ja esta subentendido, nao?! Mas o layout ficou show de bola!!! mandou bem!!
Because the dream can not finish !
Boa Paulo! Talvez um amassadinho no metal e na placa... Vou ver o que sai aqui! Ale, Obrigado pelas palavras! O layout não é meu não, foi sugerido pela própria banda, que me mandou um desenho e eu interpretei no 3d... Mas vou apresentar outras opções à banda, e vou citar sua sugestão. Obrigado mais uma vez! ;)
Ô Tirmey, beleza cara? Também gostei do lance cara, tu sabe que eu sou um cara que te adimira desde a primeira conversa.... com certeza uma massado no metal vai ficar legal, só se ligue que a sujeira, a poeira costuma prender mais nos cantos, onde não bate tanto vento nos objetos... no caso maior intesidade de sujeira nos cantos do que nas partes abertas ficará melhor ainda. Abração.
Ó o cara aí!! Saiba que a admiração é recíproca. Você além de ser fera em 3d contribuindo com toneladas de informações, também é cuca fresca e tá pronto pra qualquer assunto (lembrando das horas de MSN com os amigos Hervy e Cursi!!!). Sobre a imagem: Sim, sim! Esqueci da poeira.... Acho também, depois de uns dias sem olhar esta imagem que a placa ficou com ferrugem demais, deixando a immagem com muita informação e competindo com o nome da banda... vou diminuir a ferrugem, dar uma "descascada" nesta tinta amarela, mostrando o metal por baixo e adicionar um mapa de sujeira nas extremidades. Acho que vai ficar legal! abraço Caio!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1136, sendo 6 membro(s) e 1130 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.