[WIP] - Logotipo para banda

Por: tirmey  

Em: 24/02/2008 22:53

Grande tirmey... blz? Está ficando legal, porém sei que você consegue melhorar mais ainda isso aí... o que eu achei estranho na sua cena é que isso aí seria uma placa, então acho que se o BG fosse tipo um céu azul, com uma vegetação verde e estrada ficaria bem legal, mas, dai teria que colocar a placa em um poste... dai para dar mais atenção para a placa do que para o BG, você dessaturaria o BG deixando a placa e o resto com as cores normais...
Site sendo reformulado!!!
kkkkkkk!!! esse BG foi para não deixar a placa "no ar". No fim, o cliente curtiu demais a parede e tal... mas para o site, e outras mídias acho que eles não vão usar o background.... imagina só o site com um fundo preto, branco, cinza, seja lá qual for, e um retângulo com a parede e a logo! rsrsrs Por fim os caras ficarão com a imagem do back, mas com canal alfa pra recortar quando for necessário. Eu já propus a cena com a placa na beira da estrada (transmimento de pensação!!), mas aí são outros 500$$... Acho inclusive que poderia modelar esta cena só para estudo, e enviar umas amostras pra avaliação... ah, depois do que o caio falou sobre a sujeira surgiram outras idéias, então a imagem voltou pro papel!! Abração, e estou aguardando o portifa... :)
Doe medula óssea! Doe vida!
Fala Tirmey, blz?...... Estou enviando uma imagem que talvez ajude nas tuas pesquisas e referências para o trabalho....( já é um trabalho antigo...mas vale....) http://jomarmachado.com/index.php?show=3d09 Um abração.... :)
Grande jomar, o rei das Ferraris! Eu voltei a trabalhar nesta imagem. realmente faltou um descascadinho na tinta! Mas já estou fazendo uns testes e hoje posto os avanços pra galera avaliar. Sobre a imagem, é muita redundância dizer que está boa... Não vi um trabalhinho seu que não ficou excepcional! essas texturas estão de matar! Haja mapa mix hein!! Esse aspecto da chapa de metal em primeiro plano é perto do que quero na placa. Hoje a noite posto o que fiz até aqui, depois vou continuar aprimorando, desta vez com referência. Abraço!
Cara, uma idéia seria fazer umas coisas segurando a placa e a seta (algo parecido com a imagem do Jomar) e por trás, um BG mais ao estilo (musical) da banda, dai teria que mudar a iluminação também... não sei se você entendeu... mas, seria algo assim... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Evil, não vai ter BG, saca? Vou salvar em TIF e retirar o BG... Mas entendi o que disse. Como eu disse, tinha vontade de fazer a placa com um poste na beira da estrada... Mas pra banda vai só a logo. Talvez eu faça a cena bonitinha e mostre pra eles depois! Ia ser legal, pois seria um bom pretexto pra estudar o hair pra fazer o mato de beira de estrada....
tá muito legal, oh parabéns
Valeu pela visita Tony! Mais algumas alterações depois das dicas do pessoal!!!!
Fala tirmey!! Cara, acho que melhorou muito cara, só senti falta na reflexão do metal na parte descascadas do mesmo fade que tem no metal da parte externa da borda da placa... note como nessa parte em baixo o metal está mais escuro e em cima ele vai ficando claro, uma supernova reflexiva... Quanto à degradação da placa creio estar ficando bem melhor.. pense sobre o que foi proposto a fazer, não dá muita trela pra gente não.. hehe Só quando necessário. ;) Abração!
hehehe! tô vendo! Se for dar tela pra vocês isso aqui acaba nunca!! kkkkkkkk Sobre o fade, acho que saquei. Mas é bom levar em conta que a luz está incidindo do canto superior esquerdo da imagem, sendo assim, o ângulo de visão da placa faz com que aquela extremidade reflita a luz muito mais do que na parte inferior da placa... (ângulo de incidência=ângulo de reflexão). Acho que no mundo real, com essa posição de câmera e luz seria mais ou menos assim. Mas depois daquele tópico doido lá do especular, estou em dúvida se eu tenho realmente observado bem o mundo a nossa volta!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.