Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
neiman   Santa Catarina - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
blacktiger   Brasil - AC

[WIP] - Logotipo para banda

Por: tirmey  

Em: 24/02/2008 22:53

Pessoal, mais um trampo!!! :) Esse é para a banda de um amigo, chamada Esquerda em albuquerque. O cara me passou um concept, e a partir dele criei essa cena. Falta modelar as letras. Dei uma boa sujada, e gostaria de opiniões... Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara eu acho q a seta ficaria legal dentro da placa, opinião minha ...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Estou seguindo o concept feito pela própria banda... na placa entrará o nome. (esqueci de mencionar isso) ;) Mas vou apresentar esta proposta pra eles. Achei interessante! abraço!
acho só q precisaria dar uma ajustada na iluminação .. achei meio forte e as sombras tão meio duras tbm .. mas parece q vai ficar bem legal! manda mais aí depois ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Show cara! Parabens! Tambem concordo em relaçao a seta! Mas esta massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala aí Odyssey! Engraçado, eu não senti a iluminação assim tão forte! Quer dizer, dá pra perceber que é uma cena externa, e com bastante sol. Mas a luz não chega a estourar. As sombras se justificam pelo mesmo motivo. Com sol forte, as sombras são bem marcadas... Prestando bem atenção, dá pra ver que elas são levemente soft nas extremidades. E a idéia do welliton foi bem legal mesmo Cursi! Vou propor fazer para eles uma segunda imagem. Acho que eles vão gostar, e eu ganho mais dindin! kkkkkkkkkkkk Mais up´s em breve!
cara, eu acho que vc deveria usar um canal para a reflexão tbm, o metal esta velho e enferrujado e ainda assim continua sendo polido? coloca um bump tbm na ferrugem, da para dar uma garibadinha a mais nos materiais que vai ficar mais bacana, tudo isso levando em consideração que vc queira realidade.... senão ta bacana... falow
http://www.gustavometz.com.br
GutoM, valeu pelas observações, mas eu não cometeria um erro grosseiro como esse!! :) Existe sim um mapa de reflexão para a borda da placa... eu fui infeliz foi com o ângulo da imagem, que não gerou especular, o que mostraria que a parte com ferrugem é fosca. Já acertei o ângulo e no próximo UP vai dar pra ver direitinho... Inclusive, o metal do aro por ser envelhecido, apresenta reflexo borrado, mas de novo não fui feliz com esse ângulo. sobre a ferrugem, existem diferentes níveis de oxidação. Nos estágios iniciais, existe só uma fina camada de óxido, sem gerar grandes rugosidades na superfície (eu sou baterista e luto contra essa praga nas minhas ferragens! kkk). Somente em graus mais acentuados de oxidação é que vamos perceber irregularidade na textura do material. Mas na placa em si, já temos outro nível de oxidação! aí a ferrugem gera relevo. Mas ainda não achei uma mapa que me deixasse satisfeito! Ainda estou trabalhando no material da placa. Os membros da banda estão satisfeitos, mas eu não. Só vou entregar quando tiver certeza de que dei o meu melhor. Afinal de contas, é o meu trabalho, o meu portifólio. Já que não foi estipulado prazo para a entrega do trampo, vou caprichar bastante ;) ! abraço!
Pessoal, começei a modelar o nome da banda... fiz alguns ajustes na cena, e um dos que mais gostei foi a sujestão do amigo odyssey. a cena com uma iluminação mais "morna", mais entardecer ficou mais atraente (pelo menos eu achei!). Tem um detalhe que achei que devo mexer, mas não vou comentar, para ver se alguém mais achou também. Aproveitei para colocar as esferinhas com os materiais criados para a cena (eles não entram na composição, são apenas ilustrativos). Não fiquei satisfeito ainda com o material da placa em si. Continuarei experimentando!! Abraços
Acho que ficou show cara! O lance da seta detro ficaria muito massa embaixo, centralizado e com o material do nome! Faz esse render tambem e enfia a faca la...rsrs :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 960, sendo 12 membro(s) e 948 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.