Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
RSFX   São Paulo
dami   João Pessoa pb - AC
brunochar   Rio De Janeiro

Portfólios Ver Mais

guarabana   Galicia, España
afranio   formiga mg - AC
Tôkis   São Paulo
icyrino   Sao Paulo - SP

Porsche 911

Por: arthurtnt  

Em: 10/03/2008 15:00

Mais um carrinho agora com cenario, por favor critiquem ao maximo :demo: Abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
cara a modelagem do carro ficou legal mas o c enario não está ajudando muito, e nesse caso q o material eh muito reflexivo se o cenario e a iluminação não estiverem muito bons não fica legal eu sugiro somente uma pista (procure tb trabalhar melhor o asfalto) e um ceu físico...ai jah vai ficar bem legal.... abraço
Tudo bom cesar? bom estou usando um céu físico, vou tentar configura-lo melhor, e o cenario ja estou melhorando textura e detalhes. obrigado pelas criticas, e por favor mandem mais criticas. abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Po cara achei a modelagem do carro mto boa ... fiko show.. porem como ja desseram o cenario nao ajudou mto... mais se vc esta melhorando.. rsrs poste um render pra gente aii.. e em relaçao ao carro talvez se vc colokasse um detalhe a mais nos pneus q eu senti falta.. poderia fikar melhor ainda.. sabe as marquinhas do pneu rsrs ?? abraços.. mto bom seu trabalho.. t++
guilhermepaviani, o porsche 911 turbo antigo tem pneu sem frisos para fazer burnout, mas eu posso fazer um com frisos e detalhes. deixei uma img com o asfalto e o horizonte estou montando uma cena fechada agora...
Esta bem legal a modelagem cara! Mas achei a iluminaçao um pouco estranha tambem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
obrigado cursi, to trabalhando arduamente num novo cenario =P obgado pelas criticas pessoal! ja ja + up´s
Beleza brow? Sua modelagem está bem legal. Só precisar melhorar mais a iluminação. Gasta um pouco mais de tempo nesse ponto que vai melhorar muito sua imagem. Parabéns!!!
Ah!!! Procura não gastar tempo com coisas supérfluas (no caso, está parede com seu nome), porque vai tirar o foco do seu trabalho e vai gastar muito mais tempo renderizando, apesar de sua máquina ser top de linha... Se quiser deixar sua marca, procura uma identidade mais original, mas é apenas uma sugestão... Só uma sugestão!!!
blza calc, se pah um logozinho no photoshop resolve o problema =PP mas blza eu fiz varios teste varios cenarios diferentes e estou estudando a melhor iluminação vou postar logo um teste mostrando apenas o cenario com a iluminação indefinida.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1153, sendo 6 membro(s) e 1147 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.