Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Robison915   esteio - AC
FIERRE   Cascavel PR
klayton   Cuiabá/MT - MT

salao w.i.p

Por: William  

Em: 16/03/2008 17:15

ai pssoal oque vcs acham desta cena W.I.P
O salão está legal, mas acho que você deveria encher ela. Além do mais está cheio de sombras. Render Scanline? Abraços.
nao eh o mental ray . mais como assim encher
Colocar mais objetos na cena. Reparei que os vidros estão quebrados mas o chão está limpo.
Abraços, Jorpaes
Ae kra, a cena ta bm legal, so acho que a iluminação pode melhorar muito, tenta uma unica omni bem posicionada ou uma sky light com o FG no 50...manda ae
vou fazer ,logo logo ,postarei. vlw pelas dicas abraços...........
ai pessoal ..nao sei bem mais eu nao sei se eu tiro as omminis (...) ou nao sei oque eu faço se ponho uma no mio como o amigo falou entao quem sou bem melhor o que eu faço agradeço abraços ..............
oi cara arruma a iluminação usa as luzes photometric, e tem muita sobra na cena e da uma ajeitada nas texturas com o modificador UVW map.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
cara me desculpe eu nao sei usar o uvw map mais eu prometo que vou ajeitar as luzes vlw pela dica se vc souber algum tuto sobre o uvw agradeço eu acho que tenho vlw......................aqui tbm oque vai combinar esse salao um evo os dois vao combinar uma linda animaçao abraços a todos...................
Bom kra, a modelagem do evo ta massa, parabens espero vêlo pronto na cena, outra dica e vc deixa apenas uma omni, de todas que estaum na cena, com a sombra ativada, d preferencia uma q esteja no meio, vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 860, sendo 3 membro(s) e 857 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.