Meu novo avatar :)

Por: mucio  

Em: 19/03/2008 19:21

Pô pessoal, valeu mesmo pelos comentários de vcs!! Renan, desculpe, eu não vi a sua mensagem quando postei ontem, a gente postou junto. Eu fiz o enrolado com 3 cilindros, ai agrupei e coloquei o twist. depois eu coloquei um path deform e modifiquei a linha para ficar na forma da letra M ;) Superfotos, valeu cara!! Lucas, valeu também cara, obrigado pelas bolinhas :) Danilo, valeu, eu fiz o caustics colocando o shader photon basic no slot photon do material mental ray. No true glass no slot surface eu só aumentei o attenuation para o vidro ficar bem colorido, usei 50 no attenuation. Grasiano, valeu cara, eu coloquei a imagem maior aqui bem por isso mesmo, para o pessoal ver melhor os efeitos. :) Cesar, valeu cara, seu avatar é legal, mas acho legal mudar as vezes também. Galreg, a gente se acostuma fácil com o avatar novo. Valeu galera, se quiserem mais informações sobre qualquer coisa da cena é só falar
Múcio
Bem legal os efeitos usados cara! Parabens pelo avatar, ficou show! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Cursi, os efeitos que eu usei foram FG e Caustics, não usei GI. O piso eu fiz com o preset de brush metal do material arch&design, só dei uma ajustada nele.
Múcio
mucio, Grande! rapaz, me deu água na boca, parece aqueles doces, hehehe, igual qdo eu ficava com água na boca vendo o chaves ou a chiquinha com aqueles pirulitos. :) Ahh, o topico eh p falar do avatar ne? entao, adorei o caustics, eu estudei e tentei, nao sei vc, mas eu achei q da um trabalhao, por isso admiro o seu resultado. Parabéns cumpadi!
Poxa heuew, eu nem tinha pesando em doce, mas agora que vc falou realmente parece :) :) Olhando a imagem grande dá pra ver que não tem refração borrada, ai parece mais com vidro, mas no avatar pequeno não dá pra perceber. Acho que se eu ligar a refração borrada no true glass vai ficar um doce perfeito, porque ai vai ficar bem denso, sem ver o outro lado, só de leve nas bordas. Até deu vontade de fazer este teste agora, acho que vai ficar mais bonito. E sobre caustics, eu também curto muito, é legal brincar com este efeito e não dá trabalho não, é facinho, bem mais fácil do que fazer GI. O problema é o material, se o material estiver legal pra fazer caustics, ai é só uma questão de achar o radius certo. Eu sempre faço assim: Coloco um valor pequeno no Radius, tipo 1 ou menos, ai coloco uns 10 no multipler para eles aparecerem bem. Porque ai eu vejo onde estão e como estão. Depois disso eu vou aumentando o radius até ficar legal. Mas ainda fica granulado, é quando precisa aumentar a quantidade de photons, com bastante photons o granulado some e fica o efeito bem nítido. Ai eu diminuo o multipler para deixar o efeito suave. Testa ai.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 513

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.