Meu novo avatar :)

Por: mucio  

Em: 19/03/2008 19:21

Ai galera, estou postando para mostrar maior a imagem do meu novo avatar. fiz com o true glass
Múcio
Ficou maneiro!! O caustic no chão também ficou muito maneiro cara... PArabens!!
Ficou bem legal. Como você fez esses enrolados aí? Abraços.
Valeu Matheus. para fazer o caustics eu coloquei um shader photon basica no slot photon do material mental ray. o certo era o dielectric, mas eu achei mais bonito o caustics do photons basic :)
Múcio
Grande mucio.. Cara, ficou maneiro o logo.. Tmb achei muito legal o caustic.. Parabéns!!! Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Muito Legal!!! Estou avaliando, vou colocar 5 bolinhas
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) mucio: grande "mucio" como e que ta?? adorei o efeito de "caustic" que vc deu pra esse objeto orgânico em vidro; realmente o shader true glass do MR e muito bom mesmo; testei ele e obtive muitos bons resultados...também gosto muito!! Parabéns pela sua bela cena...abraços!! ;) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Bah show de bola. Pena que no avatar é muito pequeno, naõ da pra ver bem os detalhes, Mesmo assim ta otimo.
bem legal....tah na hora de eu mudar o meu tb, ninguem aguenta mais essa casa véia hehehe abraço cara
Na verdade cesar e legal o kra ficar muito tempo com o mesmo avatar, s eu entro em um topico e vejo seu avatar falo "e o cesar", reconhecimento imediato...ehehhe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 505

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.