Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
godon2004   Taboao da Serra - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Sahimon   cocal do sul - SC
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
atylla   RN - PA

Modelagem MClaren F1

Por: RogerDigital  

Em: 23/03/2008 12:44

Ola Galera sou novo no 3d MAX e estou postando o meu 1º Modelo 3d, bom como sou amador estou tendo varias dificuldade e a ajuda e comentario que mandarem vão ser bem vindas segue as formas iniciais E em seguida mais imagens com mais detales
Se você é novo no 3dsmax e já está modelando assim, daqui a uns 5 anos vc vai está trabalhando lá na autodesk ou então na ILM(se ela não falir, é claro). Brincadeira!!! Bom, aparentemente a malha parece estar legal. Só acrescenta mais edges nas portas pra dar consistência nessa área. Tá ficando muito bom. E esse carro é bem complexo!!!
"calc_2005" disse: Se você é novo no 3dsmax e já está modelando assim, daqui a uns 5 anos vc vai está trabalhando lá na autodesk ou então na ILM(se ela não falir, é claro). Brincadeira!!! Bom, aparentemente a malha parece estar legal. Só acrescenta mais edges nas portas pra dar consistência nessa área. Tá ficando muito bom. E esse carro é bem complexo!!!
O cara Blz valeu pelo comentário eu sou o cara que tava te pentelhando com o helicóptero para modelar as janelas que vc me ajudou lembra??? então la na porta eu vou colocar o chanver como vc me ensinou ai fortalece as partes precisas mas eu tenho 3 meses que mecho com max eu tava me ferrando com o capo pois queria colocar os vinculos da tampa mas tava dando erro ai resolvi furar o buraco e fazer a tampa a parte mas to indo o que me preocupa e o tempo que to levando pra fazer o modelo ja vai pra um mês, mas eu chego bom até obrigado mais uma vez pelo comentario
Blz Roger? Cara, a modelagem está boa... Sobre a malha, só toma cuidado pq tem vários polígonos de 3 lados e eles ajudam demais a estragar a malha, principalmente na hr de usar algum modificador pra suavizar a malha.. Quanto menos polígonos triláteros conseguir usar, melhor. De preferência aos quadriláteros... Blz? Cara, no geral ta muito bom.. Esse modelo aí com certeza não é fácil de modelar. Boa sorte. Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Esta indo bem cara! Vou acompanhar o modelo! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Superfotos" disse: Blz Roger? Cara, a modelagem está boa... Sobre a malha, só toma cuidado pq tem vários polígonos de 3 lados e eles ajudam demais a estragar a malha, principalmente na hr de usar algum modificador pra suavizar a malha.. Quanto menos polígonos triláteros conseguir usar, melhor. De preferência aos quadriláteros... Blz? Cara, no geral ta muito bom.. Esse modelo aí com certeza não é fácil de modelar. Boa sorte. Abraço.
O cara obrigado pelo comentario e pela dica logo logo posto novidades um abraço
"Cursi Design" disse: Esta indo bem cara! Vou acompanhar o modelo! :D Parabens! Vlw
Obrigado cara Logo logo eu posto novidades, até
eu nunca conssegui sair do canto modelando assim parabenss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1012, sendo 6 membro(s) e 1006 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.