Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
godon2004   Taboao da Serra - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Sahimon   cocal do sul - SC
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
atylla   RN - PA

Modelagem MClaren F1

Por: RogerDigital  

Em: 23/03/2008 12:44

Ola Galera sou novo no 3d MAX e estou postando o meu 1º Modelo 3d, bom como sou amador estou tendo varias dificuldade e a ajuda e comentario que mandarem vão ser bem vindas segue as formas iniciais E em seguida mais imagens com mais detales
Se você é novo no 3dsmax e já está modelando assim, daqui a uns 5 anos vc vai está trabalhando lá na autodesk ou então na ILM(se ela não falir, é claro). Brincadeira!!! Bom, aparentemente a malha parece estar legal. Só acrescenta mais edges nas portas pra dar consistência nessa área. Tá ficando muito bom. E esse carro é bem complexo!!!
"calc_2005" disse: Se você é novo no 3dsmax e já está modelando assim, daqui a uns 5 anos vc vai está trabalhando lá na autodesk ou então na ILM(se ela não falir, é claro). Brincadeira!!! Bom, aparentemente a malha parece estar legal. Só acrescenta mais edges nas portas pra dar consistência nessa área. Tá ficando muito bom. E esse carro é bem complexo!!!
O cara Blz valeu pelo comentário eu sou o cara que tava te pentelhando com o helicóptero para modelar as janelas que vc me ajudou lembra??? então la na porta eu vou colocar o chanver como vc me ensinou ai fortalece as partes precisas mas eu tenho 3 meses que mecho com max eu tava me ferrando com o capo pois queria colocar os vinculos da tampa mas tava dando erro ai resolvi furar o buraco e fazer a tampa a parte mas to indo o que me preocupa e o tempo que to levando pra fazer o modelo ja vai pra um mês, mas eu chego bom até obrigado mais uma vez pelo comentario