Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

leonardo teixeira   são paulo - AC
pixer3d   Belo Horizonte - MG
ken3   brasil

Avaliação de Personagem

Por: branduarte  

Em: 24/03/2008 01:58

Fala galera da 3D1 ! Estou postando meu personagem aqui para avaliação, C&C bem vindas ! Vou ir dando os ´"Up´s" dele texturizado durante a semana, valeu abraços ! OBS: Ia me esquecendo, é um personagem de um curta que estou produzindo.
Para boneco Cartoon aparenta xtar legal mais é melhor texturizalo primeiro para que a gente possa ver todos os arranjos com diferença. Mais ate aqui xta muito bem modelado
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
A modelagem está boa, gostei do estilo. ^^
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
Fala galera, obrigado pelos comentários. Segue uma imagem dele sendo texturizado C&C sempre bem vindas. Abraços.
Tah ficando bom, só dar umas editas nos materiais, uma textura ali, outra aqui e vai ficar perfeito. Estava reparando, você não modelou o rosto, ou é impressão? Fará com textura?
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
Opa fala Marcelo ! Então cara no rosto por enquanto só tá o nariz mesmo, ainda estou testando várias bocas e vendo qual fica melhor. Abraço !
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/
Esta ficando muito massa o modelo! :D Parabens! Aguardo a finalizaçao ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito legal!! Parece uma versão dos garotos da "Turma do Bairro" (desenho animado do Cartoon Network) em versão adolescente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138539

Últimos membros registrados: Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley.

Usuário(s) on-line na última hora: 1162, sendo 8 membro(s) e 1154 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fcostta, billypaul, Daniel Monteiro, Jhio Design, jessicatorres, Nicole_felix15, klogg, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.