Espaçonave

Por: galreg2002  

Em: 29/03/2008 19:38

Oi! Para cenas externas é melhor usar FG com Bounces, porque realmente a cena está muito escura. Mas tá ficando boa. Parabéns! Abraços.
Ta massa
Vlw pessoal...vlw renan..vou mexer na cena agora...heheehe
Para vcs naum me xingarem q nunca acabo um projeto e etc estou mandando um render para vcs terem uma ideia melhor da nave...
A pessoal, tirei as asas e a turbina superior..tudo bem q detalhes são bons, mas exageros e objetos repetidos deixam a modelagem sem graça..vlw
Bom renan..fiz o FG com Bounces
Tá ficando super legal, mas cadê as sombras? Continua aí postando! Abraços.
Puxa gente abandonei mesmo, mas ae vai um up com o MAX 2009, vamo ver o q da mexer nessa nave nele, bom, preciso fazer uns prédios para o cenário dessa nave, vlw gente, aguardo sugestoes...vlw
Ih! Recuperou o tópico! :D hehehe Tá ficando maneiro, hein? Quero ver ups. Abraços.
Vlw kra, voltei a ideia das pontas dos predios ao redor da base, s ficar como quero vai ficar legal, vou por um glare para ficar mais exotico...saushuhs...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1090, sendo 4 membro(s) e 1086 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.