Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Atoon   RJ, Niterói - RJ
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
zedavida   goiania - AC
Lucas   Brasil - SP
dnmorato   Brasília - DF

Espaçonave

Por: galreg2002  

Em: 29/03/2008 19:38

Mais uma enquanto a textura da outra naum aparece
Daqui a pouco vocêvai ficar fera nisso, hein? A imagem está legal, mas tenho algumas sugestões: - O cromado está estranho. Mal consigo ver o propulsor por causa dele. - A textura ainda não está boa. Procure trabalhar mais nela. - O bg ainda não está bom. - A imagem está muito estourada na parte direito. Qual foi configuração das luzes? - Essa parte da frente é o vidro. Se for, não está muito legal. - A sombra está muito dura. - Esse Greeble aó de baixo precisa de uma melhora. Bem, enquanto fiquei sem idéias com a minha nave, você faz a sua, né? Hehehehehehe Abraços.
Vlw kra, vou suavizar as sombras...diminuir o cromo...quanto atextura eu a tirei numa viagem, entaum vai ser dificil mudar ja q naum manjo de photoshop e queru uma textura MINHA...para manter a originalidade..o estouro no lado direito s deve pelo Sol q esta no canto superior direito...o vidro vai ser melhorado..vou colocar uma transparencia d nada para simular melhor...esse BG, naum sei s foi o q vc reparou, ta muito escuro...vou tirar uma foto com as condições ideais e colocar..o greeble foi so para preencher espaço...ehehehe..naum como vc acha q eu deveria fazer...aguardo sugestões...e estou pensando em modelar uns predios para colocar ao redor desa base.... Chega...ehehhe..ufa! Sou doido por SCI-FI e estou fazendo minha frota...ehehe..vlw
Cumpadrinho... Primeiro resolve o modelo depois se preocupe com ambiente, luzes etc. Conselho de amigo :D E o podracer como vai ? Abraço!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Ae kra, o pod ta abastecendo...ehehe..um grande amigo...hahsuahs..o Savino s prontificou a fazer uma textura para mim e como e por amizade naum posso apressar o kra...ehehh...vlw
Bom pessoal, estou com um render novo e um problemão...observem q nas partes reflexivas, como na frente e nos propulsores de levitação, esta ficando tranparente, so acontece quando coloco um BG, pq isso acontece??como resolvo??..vlw
opa...o cenario jah melhorou bastante....vai animar?
Naum kra...e so arte..eheheh
Pow... Já to virando seu fã galreg, adoro naves! Ficou bem aplicado esse greeble, gostei. Essa última imagem que você postou ficou muito escura... Tah usando GI? Um rebatimento de luz ali ficaria bom. Tow seguindo o tópico! Abs
Ohayo!
Vlw kra, a imagem esta escura mesmo..mas achu q naum vai rolar esse cenario...estou pensando melhor..vou deixá-la em uma base mesmo...e mais condizente com o contexto imaginado..eehheh..naum estou usando GI...naum manjo...mas veremos o q posso fazer. PS: Meu fã???Ehehehehh...q emoção

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 1 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.