dragtruck

Por: Nenem_RSL  

Em: 06/04/2008 00:42

ela ainda naum está pronta, gostaria de ideias para cocluí-la. bem, nos tempos dificeis, com esse preçoda gasolina, essa eh amelhr forma de ter um big block com supercharger na garagem, auahuahuaha, bom find semana galera
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Nenem_RSL: ola rapaz! tudo bem? caramba que imagem e essa? :00: :(:( cara esse seu carro esta simplesmente MAGNÍFICO!! :00: fiquei olhando pra ele quase dois minutos!! muito lindão mesmo.Parece ate aquele do filme do Nicolas Cage em que ele faz racha de carros ou sera que e o do policial(outro ator) que pega racha com um cara no sinal??hahuahuahua! de qualquer forma seu carro esta uma MARAVILHA mesmo; de lamber os beiços! espero que participe sempre com a gente e que nos mande essas lindas imagens para nos admirarmos.Um abraço e bom Domingo a todos!! ;) :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
ficou bem massa hein? rsrsrsr... queria ele pra mim!
www.nhuks.com.br
e ae Nenem, td certo? cara ficou Show tua camionete...curti msm, faz uma imagem com um Close no motor! bom, algumas ideias pra da uma melhorada seria melhorar a gaiola dentro do carro...parece mt grande, e seria legal deixar ela bem colcada com a calouna da porta, outra coisa seria tirar os vidros laterais e colocar a rede de proteção...pois caso aconteça algo eh mais facil sair do carro, colocar alguma presilha no capo do carro tbm fica mais real, e colocar um pequeno Spoiler Dianteiro e um Aerofolio pra fixa a bicha no Chao, tira a maçaneta pq colocando a rede de proteçao vc entra pela janela...e algun adesivos no carro, Simpson, Edelbrock(vai depender do motor neh) q tal um MOPAR HEMI 825!!!heheh a imagem ficou otima! acho q precisa de mais sombra so...faz um cenario de uma pista de arrancadao! abraço e otima imagem! quero ver UPS!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
como eu to tocando 3 projetos aki pro 3d1, devagarinho vai saindu ups, hehehe, pois eh essa pick up agora eh de corrida, ahauhaua no deserto de bonneville, tirei o vidro e coloquei a grade e as travas de capo como comentado, prometo q praproxima alteração estarão os detalhes do motor e a gaiola por causa do foco fico parecendo de briquedo, isso arrumo depois tmb abraçoss...
ta ficando massa já pensou em mandar pro mercado hauhsuahsuahsu.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
q mercado?, naum intendi
nenem eu estava brincando estou dizendo que esta tão bom que dar pra tu colocar pra vender
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
ta muito firme, so nao gostei muito do farol dele!!! o resto da excelente!!
bem legal cara....acho q poderia melhorar a iluminação........o modelo ta show
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 1 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.