Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Erlon   João Pessoa - PB
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
flauretti   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
Jackao   Cianorte-pr - PR
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

Audi A3 Sportback

Por: HankII  

Em: 19/04/2008 11:20

modelei um audi A3 e agora to apanhando um pouco pra texturizar e iluminar hehe to precisando de criticas e ajuda XD Uso 3ds max a 3 meses +- preciso de tutoriais, como aplicar HDRI no reflexo, é só colocar no environment da cena msm ou aplica somente no environment do material, como deixo o mr sun branco como no primeiro render onde só usei luzes photometricas, com ele branco acho que o resultado ficaria melhor, usei o car paint msm e renderizei no MR vou colocando mais renders conforme for conseguindo resultados melhores, mas preciso da ajuda da galera ae, é a minha primeira modelagem de carros um abraco pra todo mundo da tresd1 e sorte pra qm tah no contest XD
ate q pro primeiro carro seu esta indo bem parabens!!!!! bem primeiro vc tem q aprender a fazer uma malha mais definida por que essa ai ta bem tortinha vc tem que usar nao somente as BLUEPRINTS mas Tbm fotos pra vc ter mais referencia os materias com o tempo vc vai aprendendo como fazelos primeiro tem q aprender a modelar uma etapa por fez!!!!!!!! mas continue assim Parabens!!!!
vlw pelo coment felipenses, eh sempre nisso que empaco, nas etapas, sempre qdo vou modelar eu quero modelar detalhes antes de terminar a "rough shape", amanha vo posta ele com um mini-cenario que fiz, nao postei antes pq o render tah mto demorado flw :)
11hank11, blz? Cara, para seu peimeiro carro, está realmente bom.. lembro do meu que ficou uma porcaria.. hehehe (Acho que meus carros já melhoraram um pouco depois disso) hehehehe Cara, os detalhes deixa por ultimo.. dá muito mais trabalho e problemas ir modelndo com os detalhes.. Mas é isso aí.. Qualquer dúvida aí, dá um toque.. Gostei bastante fo farol... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Massa, vc ja deve ter reparado que no vidro dianteiro na parte superior esta muito para dentro, ajeita la...vlw
na primeira foto ficou um pouco estranho a porta...
cncordo co galreg o vidro da frente ficou meio para dentro
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 810, sendo 1 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.