Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
roob88   dourados-ms - MS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Pedras   SP- santo andre - AC

Blender F1 Contest

Por: tatasoka  

Em: 27/04/2008 01:29

Todo ano ocorre o Blender F1 Contest http://www.blenderf1.com/ e esse ano eu resolvi participar...estou fazendo minha maquina de corrida...^^
massa... cutro demais este contest aí... é uma turbina a jato? então... acho q rola de por as aletas ai neste fun abraços
to achando massa...espero ups okay?...bye
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Muito massa, o Blender tem poder na mão do tata, vlw brow
Pera, puxa, agora q a pg abriu to impressionado...ehehehe...s fosse d MAX eu tava dentro sem pensar duas vezes...
Grande Tatasoka! Há tempos que não via uma imagem sua por aqui... tô gostando do modelo!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara ta bem legal esse modelo, não da pra indendificar oque é realmente, mas ta muito bem feito, parabéns! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
OMG!!! uhahau...gente, mas um projeto para o lixo...o modelo ficou na praia, ou seja, em outro pc, então eu acho que fica para proxima...mas vlw a todos! A propósito, isso é uma turbina... tirmey, não estou conseguindo fazer mais porcaria nenhuma...estou com um sério problema, se o treco não fica bom eu já desisto. Mas vamos ver se eu supero isso...bastante gente me disse que é normal no mundo da CG ficar um tempo sem produzir. Será? rsrsrs Abraços a todos!
eita Rapaz... é uma pena! A turbina estava ficando boa.... e períodos improdutidos são comuns. Até mesmo grandes artistas não escapam deles. Tente estudar técnicas.... sempre surge uma idéia legal pra ser desenvolvida a partir de estudos ;) abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
O Trabalho está Muito Bom. Aproveitando o espaço quero anuciar que postei um Artigo aqui no Forum para facilitar a vida de quem deseja Migrar ou usar o Blender. Endereço do tutorial. Blender Conhecendo a Interface. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=36614&highlight=blender
3D Design

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1047, sendo 6 membro(s) e 1041 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, Ronaldo, carlosborlin, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.