Olá Saulo!
Imagina; perdoar o quê? A frase é minha mesmo. Eu tenho muita fé que Deus olha por mim e já guardou pra mim a realização do meu grande sonho que é ter um escritório de computação gráfica.
Essa minha frase vem da minha infância. Eu via as pessoas rezando e não entendia porque tinha que repetir tanto a reza. Lembro de ter perguntado pra minha avó, que hoje está com 96 anos, se Deus não entendia o que aquelas pessoas falavam. Com o tempo eu comecei a ler mais, e o livro que todo mundo normalmente tem em casa é a bíblia. No novo testamento Jesus ensina os apóstolos a rezarem o Pai nosso, diz pra nós rezar-mos em nossos quartos, sem repetição. Diz também que se o filho pedir um pão o pai não dará uma pedra, se ele pedir um peixe o pai não dará uma cobra e diz que devemos pedir como se já tivésse-mos recebido. Batei e a porta se abrirá.
Então quando li isso eu entendi que Ele já nos deu tudo. O corpo, o cérebro, as emoções, o mundo para viver-mos. E sendo assim o resto dependeria só de nós. Daí a pensar essa frase foi como acender uma lâmpada. Desde então eu brinco com as pessoas quando me pergutam qual minha religião, digo que sou um ateu NÃO praticante, pois desde que entendi isso não consegui seguir regras religiosas impostas pelas igrejas. Porque as regras já nos foram dadas por ELE.
A frase é minha sim, sou feliz por ter entendido isso, pois me dá paciência e não me deixa desistir dos meus sonhos.
Mas sinceramente talvês alguém diga que ouviu em outro lugar, e eu afirmo que essa frase está dentro de todos nós. Parece que já ouvimos ou que foi lida, mas não.
Espero ter satisfeito sua curiosidade amigo. Um abraço. Fique a vontade pra me perguntar o que quiser. Bom... se for algo avançado de 3ds max vai demorar um pouco pra eu responder ok?