Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
igorcelino   Rio de Janeiro
Cidral   Curitiba pr - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
kbecker   Porto Alegre - RS
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Baú

Por: galreg2002  

Em: 17/05/2008 16:01

Bom pessoal, ó baú ta pronto, agora só preciso de uma idéia para cena, tentei me inspirar no google images, mas lá nada me agradou...eheheh....então compartilho com vcs o baú e uma montanha de moedas ridícula q tão ali só para ocupar espaço...eheheh...já até pensei ate em fazer um tesouro no fundo, moedas, colares e patati patata....egege...mas naum tenho muito tempo livre e vai ficar muito trabalhoso...estou no aguardo da sugestão interessante e criticas e comentarios são muito bem vindos...vlw
acho q poderia fazer um background em uma caverna... com algun raios de sol no fundo, pra trabalhar bem iluminação!! algumas quedas d'agua, tipo simulando uma gruta!!!! agua em volta... acho q ficaria muito bom!! http://www.pousadaparaisoms.com.br/Imagens/Bonito/gruta3.jpg http://www.neteconomize.com.br/pres_servico/vencestur/images/bonito-gruta.jpg ai vai uns exemplos!!! espero ter dispertado alguma ideia....
Puxa marcio, depois de postar , navegando pelo fórum tive a idéia vaga de fazer uma caverna e uns raios de Sol com Volume Light iluminando o baú, então vc confirmou que ficaria legal, vou ver o q posso fazer...vlw
Bom gente, ta dificil ajeitar o material e textura da gruta, por enquanto ta assim
Ola galreg2002....a imagem ta ficando boa...a ideia eh isso ae...coloca umas estalagtites e estalagnites(nao lembro c era assim q c escrevia, caso esteja errado perdoem-me), q sao aquelas pontas rochosas verticais q c formam pela infiltracao de agua, aproveita e deixa o lugar bem umido...com umas pocas...a ideia do volume light ficou boa..mas dae tira essas moedas e faz algo diferente...ficou meio estranho, mas ta ficando bem bom...abraco guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Legal a idéia!! Tem tudo pra terminar numa linda imagem!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
fale galreg2002. bom... faz o seguinte, volta no tempo, e vê akele filme, os gunies, ate q a trilha sonora e da cindy louper! aUHauHauHUAhUAH quando eles estao nakela caverna e talz! vai dizer q vc nunca viu na sessao da tarde!!?? auhauHAuHA espero ver mais imagens!! falows
Olá pessoal, vlw pelos comentarios...eheheh...bom, eddie, vlw kra, as moedas eu ja pensei em tirar e colocar alguma coisa de madeira no lugar alguns daqueles porta plantas(arquitetônicas), mas nada me convenceu, s alguem tiver uma ideia bem legal, estou aberto a sugestões...eheheh...vlw Vlw ae Elinewton, vou me esforçar marcio.alain, eu ja vi sim os goonies, a idéia da cena veio dele...eheheh...e de momentos sem nada para fazer...eheheh...vlw Vlw ae pessoal, tou tentando ajeitar a iluminação aqui com o Volume Light...vlw
Tá ficando bem legal a cena. Você poderia botar naquele buraco, além do Volume Light, uma cachoeira, e o Sol batendo na cachoeira dando um efeito de Caustics. Viajei legal aqui... hehehe Abraços.
Tá legalzão kra...manda ver ai...vlw
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1093, sendo 4 membro(s) e 1089 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.