Baú

Por: galreg2002  

Em: 17/05/2008 16:01

É pessoal, a iluminação aqui ta um desafio...eheheh...e o Volume Light ta me dando dor de cabeça tbm, bem renan, vc viajou mesmo...ehehh...pena que naum sou bom nem com água nem com caustics...sushua...vlw. Aí vai um up da situação drástica...vlw
Iai galreg...mas acho que o ouro...poderia ser em barras assim ficaria mais bonitos.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Olá johnny...vlw...mas o ouro ta ali so para ocupar espaço, e eu acho que em barras ficaria estranho, acho que vou deixar o baú aberto e DENTRO DELE que haverá ouro em barra...vlw
Bom pesoal, talvez vcs me critiquem por não continuar com a cena da caverna, mais eu não posso tentar fazer aquilo que está além do meu nível, e como é uma cena artística acho que ela teria de ser mais objetiva e não ficar na base de chutes, então fiz um novo cenário, mais assim "no meu nível"...vlw
Ainda vou ajeitar o chão,a textura não esta boa, e vou preencher a cena, nisso conto com as sugestões de vcs...ehehhe...vlw
opa.... maus up's, up's, up's, up's...
Opa marcio, estou me erorçando aqui para preencher a cena de forma confortavel...vlw
Acho que colocar volume naqueles fachos de luz que ta entrando pelas frestas ficaria legal. Umas caveiras ficaria dentro do tema tambem. Mas uma dica que te dou é o seguinte, foca no objetivo e não muda nas dificuldades que surgirem, na vida pratica não haverá essa opção. Posta aqui as dificuldades que alguem sempre ajuda. Abraços
Vlw Grasiano, incrivel que eu postei pensando exatamente nessa observação que vc fez, mas em outro trabalho meu...ehehehe...por isso minha justificativa do além de minha capacidade...eehehehe...mas vou tentar resistir da proxima vez...vlw Bom, caveiras é algo muito complexo, e existem partes de um crânio que são muito "orgânicas"...ehehhee...e eu não me dou muito bem com modelagem orgânica...vlw...mas estou abertoa sugestões de objetos para preencher o espaço...vlw
Se me permite, vou viajar de novo na batatinha, ok? :) Que tal você fazer uma cena velha, suja, com aranhas, teias de aranhas, o volume light que o Grasiano sugeriu e blá, blá, blá (esse blá, blá, blá quer dizer que estou sem idéias rsrsrs :) )? Que tal também fazer uma antiga casa de um lenhador (não me pergunte da onde eu tirei essa idéia, porque não faço a mínima idéia kkkk), com todos aqueles equipamentos como machado, serra elétrica? Quero ver ups. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716857.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 259

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.