Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Colli   Maringá - AC
Antonio   São Paulo - AC
marcio.alain   Curitiba - PA
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
Zemer   Brasil - AC
evandro_ebs   Curitiba - AC
Sahimon   cocal do sul - SC

A casinha, por favor, comentem!

Por: Cody maverick  

Em: 18/05/2008 17:22

sim, foi isso que pensei, então estava certo :) , to brincando, mas então da pra fazer com plugins! é que eu num uso muito!
mas eu procurei por arvores, daí apareceu o coiso lá de destribuir planes pela cena, mas foi isso que eu fiz!
tá faltando mais, né?
UP, colokei mais uma arvore, e mudei o reflexo do vidro!
ta FicanDo show...
Obrigado, valeu mesmo, mas eu tenho uns olhos muitos perceptíveis, sabe? Então pra mim a cena tá uma porcaria! Mas valeu!
TIpo... A iluminacao precisaria dar uma mexida... O telhado, como ja foi dito, ta um pouco estranho, quem sabe alguma outra textura. Tenta jogar na cena, outros tipos de plantas, para dar uma variada na imagem. Ta parecendo imagem de cena de video game. Abraços
Cody maverick amigo! precisa mudar esse olhar perceptíveis, sabe? a cena esta ficando super legal..´so precisa de algumas modificações e mais objetos na cena.. como o saone falou..a iluminação..as texturas podem ser modificadas..aqui no site oque não falta e tutoriais de iluminação sem falar nos amigos que sempre estam aqui para tirar duvidades e darte buenas..dicas e sugestões..:)..se vc não tem uma visão positiva do que faz..quem terá? :)..abraço esperamos ups da cena. ___________________________________ Ter amigos é uma prova de que você esistiu ( RIcardo)
Pó cara pq vc não usa aquela ferramenta do max (EASYNAT ) DO MENU GEOMETRY do max , gual é o max q vc esta usando ? tem q ter uma maquina boa para trabalhar com esta árvores ou colo-calas em box elas ficarão leves .
Me desculpe, sim posso usar, mais eu num peguei o jeito pra texturizar ainda, tem algum tuto aqui pra isso? Nossa, achei que tivesse falando do que já vem no max, mas não sei qual é esse, e a versão que uso é o max 9 mesmo, e esse plugin de arvores é gratuito, tem aqui no site? Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 838, sendo 5 membro(s) e 833 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.