Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Jrsoares   Brasília - DF
Adams Silva   São Paulo - SP
Dexi   Belo Horizonte - MG

curupira(wip)

Por: tvini  

Em: 20/05/2008 19:04

olá galera eu nao sou mto de divulgar meus trabalhos e essa é a 1º que posto neste forum, sendo assim eu gostaria de mostrar esse trabalho a vcs jah q foi mais pra eu estudar q pra qlq outra coisa ............. espero comentarios construtivos.......... vlw e abraco pra tdos!!!
Bacana! Acho q poderia dar uma olhada melhor na anatomia (mesmo sendo estilizada, tem lugares q acho meio exagerado, como os olhos e gluteos), uma textura de bump pra colocar um pouco mais de detalhes e o render me parece muito simples, como c so tivesse colocado uma luz e apertado render. resumindo, ta bacana, mas acho q c vc desse um talento nos detalhes, poderia ficar muito melhor. abraços!
Boa tarde meu caro. ficou me parecendo uma estatua, algo inanimado, q recebeu vida, acho q ñ vou saber me explicar bem, mas é isso... Concordo com ICYRINO, detalhe mais. assim como esta ficou meio 2d. minha humilde opnião, continue postando a evolução deste trabalho. E seja bem vindo. até
ficou bacana parece personagem para game por ter ficado bem simples
iai kra ta legalzinha...mas como dito a anatomia poderia mudar esses olhos tambem okay?...abraços
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1057, sendo 6 membro(s) e 1051 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, Ronaldo, carlosborlin, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.