Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
mdpontes   Macapá - AP
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

leonardo teixeira   são paulo - AC
armandoumas   Belo Horizonte - MG
juliano.lins   Recife-PE - AC
ctato   Porto Alegre/RS - RS

Globo 3D

Por: [email protected]  

Em: 21/05/2008 17:36

Ta ai meu globo terrestre!! criticas bem vindo! :D obrigado!
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
esta um pouco estranho as luzes! tenta trabalhar mais em cima dela. espero ver o resultado!
Vamos as sugestões: - Tenta mudar o bg, que está estranho. - As luzes, como o marcio.alain disse, podem ser melhoradas. Para dar mais realista, acho que uma sombra tipo area ficaria bem melhor. Além do mais, não gostei dessa luz bem em cima do globo. - A imagem está manchada. Qual foi o render e suas configurações? - Acho que se você colocar esse globo numa cena mais detalhada, com uns lápis, borracha, um compasso, acho que ficaria melhor. - Tirando a do globo, não existe sombra alguma na cena. - Acho que você poderia melhorar esse material preto, como diminuir o Noise dele e deixá-lo mais pra um tom de cinza, para dar mais visibilidade. - Posta um wire da cena pra gente te ajudar mais. Espero ter ajudado. ;) Abraços.
obrigado ajudou muito mais fiz esse trabalho na casa da minha irma e nao sei quando voltarei pra lá mas quando voltar ajustarei obrigado!!!!
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1092, sendo 4 membro(s) e 1088 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.