Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
sassa   Piracicaba-SP - AC

El Chavo del Ocho

Por: ftazevedo  

Em: 23/05/2008 13:36

Minha primeira tentativa de modelagem de personagem. O Chaves do Oito. Ainda há falhas na malha, mas a cabeça já está animada, agora vou ver se consigo fazer + difícil: rigar o corpo. ;)
Só Cristo Jesus salva!!!
Fala grande ftazevedo blz brother? Seguinte ta ficando bem bacana, eu particularmente sou muito fã do chaves, até hoje assisto e ainda morro de rir rsrsrs. Então primeiramente acho que antes de entrar nessa de rigar, vc deveria melhorar um pouco o material, tipo deixar o material um pouco mais realistico pq ta dando a impressao de tudo ser emborrachado saca? E outra, se vc verificar o chaves tem um suspensorio laranja que fica preso na calsa e na frente passa pelo lado esquerdo e por tras se naum me engano faz um X. mas é isso ai, vai trabalhando e colocando os ups q a gente ta acompanhando.... abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
iai mano...olha tá ficando bem...mas pq vc naum faz um detalhisinho ae...nesse tenis ae pra sola.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
ñ sei bem oq vc pretende, mas eu gostaria de ver ele mais fiel ao original,rsrsrs de qualquer forma aguardo o resultado. e pro 1ª perssonagem... :O parabéns. até

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1073, sendo 6 membro(s) e 1067 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, wilsimar, Ronaldo, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.