audi tt

Por: kkow  

Em: 26/05/2008 16:27

bom ja arrumei o capo... eu tava botando chanfro em lugar errado.. por isso ele fazia akilo pra quem ker saber como fiz da uma olhada vo tenta arruma a parte debaixo agora flw
nossa parte debaixo n to conseguindo -.-... ai pra melhora eu so burro fiz alguma caca... raiva eh q eu n tenho costume de ir salvando ai vai aparecendo cada vez mais erros ... kkkkkkkk
ta ae, o carrinho meshsmootheado ahuuha soh a parte debaixo ali q eu arrumei mas mesmo assim fico meio ruim... ai infiei ela pra dentro( ndeve ser a mehlor solucao Hhahaha) mas dps eu arrumo isso... vo ve se faco mais algumas coisas agora vlz
pronto arrumei uhauha mas n vo da um update se na ofica ate chato mostando cada detalhinho >.<
kkkkkkkk q otimo,o celeron n ta aguentando o max qdo do meshsmooth... nem vai da pra termina... fala oq... auhauh flws
usa turbosmooth...e ta precisando de um weld no paralama
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
hum ta caindo o max ainda agora ate com render normal !! hauha q raiva hum arrumei o weld ali... eu achei estranho mesmo auhhaua valeuz !! vo ve se consigo renderizar...
usa o turbosmooth, os vertices do paralama precisa de weld se vc qiser separar o paralama do carro, tem q trabalhar melhor na divisão...no parachoque está precisando de um chamfer na entrada de ar...outra coisa usa simmetry para poder olhar em tempo real a mudança no outro lado do carro, e para tirar essa linha do meio dele... eh isso ai abraço...
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
foi mal pelo flood\
acho q era pau no scanline... botei mental ai funciono ! como faco pra mudar a cor no carpaint: ele ta vermelho no material editor mas no render sai cinza >.< se alguem pude ajuda valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 843, sendo 5 membro(s) e 838 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.