Xícara

Por: [email protected]  

Em: 12/06/2008 18:59

:D C&S Bem VinDas!!!! Como Dexo a imagen mais real????
cara real eu nao sei nao .mais eu acho que v poderia melhorar a borda dah xicara ok .tah ficando bom em .vlw abracos ...
como eu posso melhorar a borda da xicara sem turbo smooth??????
Basicamente você tem que estudar iluminação e render. VRay Mental, Brazil... Na minha casa isso são canecas.
Abraços, Jorpaes
po lek sem turbo smooth eu nao sei nao mais tipo vc teria que ter paciencia pra selecionar as linhas e chanfrando devagar so pra dar uma suavisada se io turbo smooth nao der certo blz vlw abracos .................
cara muito legal a sua xicara, bom pra dexar + real, como ja falaram vc tem q estudar render, iluminaçao, texturas e etc. bom e so vc continuar estudando q conforme o tempo o cara vai pegando as coisa, so n pode ficar parado xD^^ sempre na luta. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Vlw ai a todos que comentaram vcs ja me ajudaram mtu mtu mesmo grato!!!! OBRIGADO!
Esse negócio de deixar real é complicado, pois depende de muitas coisa, como iluminação, modelagem, texturização e efeitos. Se você quer deixar sua imagem fotorealista, sugiro ler primeiro tutoriais de modelagem. Por exemplo, sua dúvida era como arredondar a caneca sem usar o TurboSmooth. É fácil, só usar o Chamfer. Abraços.
não consiho usar chamfer pq essa chicara tem mais ou menos umas 200mil faces"não lembro muito bem" então fica inviavel eu selecionar linha por linha entende? :D
pois eh jah no caso com essa coisa toda eu nem sei komo te ajudar ..mais tah bom .vlw cara abracos ...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 267

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.