Carregando peso - Animação - WIP

Por: rodrigodeangelis  

Em: 27/06/2008 01:03

Eae pessoal, bom eu sempre posto aqui minhas animações terminadas, mas decide postar agora o progresso dessa minha animação.. espero que gostem. Bom, no primeiro video e me filmei pegando peso para usar de referencia para a minha animação, é muito importante ter ma referencia.. de preferencia varias neh.. e no segundo video é o começo, estou apenas fazendo o block das poses principais, em constant ainda, amanha termino o blocking e começo a fazer a limpeza das curvas. depois posto a animação final com render e tudo.. flw galera
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Eai rodrigodeangelis concerteza vai ficar otimo no final! gostei dessa animação sua tbm1
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Vlw thiago, essa animação ta dando mó trabalho, muitas poses.. poses de follow through e peso.. espero q fique bom o final.. essa animação do susto tambem deu um bom trabalho na limpeza das curvas.. flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
putz cara.. q massa.. os movimentos ficaram muito bons..
www.nhuks.com.br
Perfeito!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Eh esse metodo de animação, pose to pose, eh o que toda a industria de animação, eh mais demorado que animação em passagens, como keith lango faz, mas as poses são mais faceis de achar. Eh complicado em layers de animação porque pra ter a pose certa tem que planejar bem a cena antes. A animação eh uma caricatura de um movimento entao eh bom ter referencias mas tem que exagerar mais, o Walt Disney dizia pros seus animadores : " Exagera a animação até o ponto que vc achar que eu vou te mandar embora, que ai vai estar bom" ! Muito boa a animação !!! vlw !
vlw Paulo Dias e Nhuks.. entao thunndro essa animação nao estou fazendo pose to pose nao.. eu marquei as poses principais, depois fui colocando pose de in between e pose de passagens, agora comecei a colocar poses de follow through e algumas ações, falta fazer o finalzinho da animação e fazer o cenario.. ai a parte de limpar as curvas é bem trabalhosa, para conseguir uma animação bem organica.. ahh e como vc disse ainda nao exagerei as poses, estou blocando as poses normais, vou exaregar depois mexendo nas curvas.. flw
Parabéns pelos estudos, também estou estudando os principios da animação tradicional, os 12 conceitos: timing, antecipação... e tais. Logo eu posto um exemplo de walk cycle. baixei um e-book muito bom com os caras do animationmentor.com. Abraços
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1082, sendo 4 membro(s) e 1078 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.