Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
roob88   dourados-ms - MS
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
rafaneto   são paulo - SP
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

Caranguêjo Robô - W.I.P

Por: lucasmiguel  

Em: 28/06/2008 01:54

Eai, galera. Blz ? Como ainda sou novo em 3D, até agora eu só havia modelado objetos comuns e para estudo. Dessa vez resolvi fazer algo inteirmente meu, criei o concept do "personagem" e agora estou modelando. Esse personagem consiste num robô caranguêjo. Minha primeira idéia era fazer um robô baseado no Wall-E, mas idéia foi evoluindo, evoluindo e acabei chegando nesse concept final. Aí vão 2 fotos, já com algum progresso entre um e outro. Obs: Apesar de por enqto parecer, esse vão no corpo dele não é a boca. Ainda tenho mtas dúvidas durante o processo de modelagem, então qualquer crítica ou dica serão mto bem vindas. Abraços e obrigado !
Tá ficando legal, cara. Manda um wire do modelo pra gente avaliar melhor. Quero ver ups. Abraços.
Como faço para conseguir uma foto da malha ? Meu print screen naum funciona..e a única maneira q vejo é aplicar uma textura wire nele..mas naum ficou lá mto bom de se enxergar.. Tem algum outro jeito ? Abraços
air_lucas, tem jeito sim, vai em "Tools">"Grab Viewpor", ele vai dar um "Print Screen" da sua vista "Perspectiva". Té +
Valeu, dallest91.. Estou mandando os wires e outra foto já com algum progresso. Só uma pergunta..qdo mostramos os wires, mostramos com ou sem o Turbosmooth ? Esse de cima está com..mas se foi melhor pra avaliar sem me avisem q eu posto ! Abraços e obrigado !
fala lucas..tah ficando legal cara...nao para não...quero ver um render massa dele numa pose dahora... sobre os wires, normalmente a gnt mostra com turbosmooth sim, mas com a opção isoline display, que mostra os loops primários da base, mas smoothados jah. mas parece estar bem clean a malha, manda ver velho qqr coisa estamos ai abração
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1032, sendo 4 membro(s) e 1028 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.