Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Nynna 72   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
krabat   ceara - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Nickolas07   São Paulo - SP

Vai sair Audi !!! ja foi as rodas

Por: Rajadeira  

Em: 04/07/2008 01:01

Ae Galera, comecei a fazer o Audi a3, a carroceria ainda falta muito...coloquei uma imagem pra vcs vem se estou no caminho certo....rsss ja fiz as rodas tb, são TSW Montage Black valew
falae rtajadeira blz ? ae cara me amarrei nas rodas em .quanto o audi espero ver pronto em .desista nao ,vah fun do nos trabalhos e estudos .vlw abracos.
Valeu williamanimation, obrigado pelo post, logo logo eu termino a carroceria do audi ( sou muito lento ainda...rss) ai posto uns ups pra pegar dicas.. abs
Oii Gente que eu so Novo e nun sei como posta Trabalhos q eu faço alguem pode me ajuda ??? Suas rodas ta massa rajadeira Flw Amigo !!!!
Sempre que alguém te tacar uma pedra seja diferente..... Taque um tijolo !!!
"muzinho123" disse: Oii Gente que eu so Novo e nun sei como posta Trabalhos q eu faço alguem pode me ajuda ??? Suas rodas ta massa rajadeira Flw Amigo !!!!
Fala muzinho123 Obrigado pelo elogio cara... Pra postar seus trampos, basta criar um topico, este forum da 3d1 é muito bom, no proprio topico, vc tem acesso a um upload pra anexar imagens. qualquer coisa estamos ai !!! Abs
Mais eu nun sei cria topicos aonde e ?
Sempre que alguém te tacar uma pedra seja diferente..... Taque um tijolo !!!
"muzinho123" disse: Mais eu nun sei cria topicos aonde e ?
Aki mesmo, Lá no rodapé " Nova Mensagem" . Abs....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 4 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.