Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guarabana   Galicia, España
J.F.Verissimo   Recife - AC
Ale   Joinville SC - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Luciano   Birigui-SP - SP

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
klayton   Cuiabá/MT - MT
Paulo   Campo Grande MS - AC

conan o barbaro

Por: Glauco Longhi  

Em: 19/07/2008 00:12

uoww....muito louco glauco...cara...gostei muito....muitos detalhes....pohh...parabens velho...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
show cara, vc é 10 em modelagem organica cara, esse guerreiro ta muito bom msm, nossa vc coloco umas veias ai ca ficaram muito boas, muito real msm, parabéns! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Vlw bender meu velho! Vlw leon...to estudando bastante anatomia mesmo, fico feliz de saber que estou melhorando abracos galera, em breve mais ups
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
nossa cara ta muito bom mesmo, vc é bem detalhista, parabens
fala 00mu...obrigado cara...tenho me esfocado bastante, bom ver que esta valendo a pena =D
Bem detalhado esse modelo cara! Massa como sempre, seus modelos no Zbrush estao arebentando cada vez mais...:D Parabens ai velho! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
po grommie teu trabalho ta super bom cara...parabens!! vc usa o mouse mesmo para modelar no z-brush, ou usa um tablhet?? (não saco nada de Z) abraço
Opa Thiago...brigadao meu velho....bom saber que tah valendo a pena o tanto que estou estudando e trabalhando =D abracos Fala ricardo, uso uma tablet sim. Acho que seria quase impossivel fazer algo assim sem tablet, como pintar com mouse. obrigado pela atencao pessoal, to trabalhando em mais coisas, assim que der eu posto aqui ok? abracos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138563

Últimos membros registrados: rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble.

Usuário(s) on-line na última hora: 1128, sendo 4 membro(s) e 1124 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.