Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
WDDESIGNER   São Paulo - AC
denner20   blumenau - SC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
ljunior   Belo Horizonte - MG
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
ytakahassi   São Paulo

conan o barbaro

Por: Glauco Longhi  

Em: 19/07/2008 00:12

Ola pessoal... Tentando desenvolver a video aula para o nosso amigo Bender, comecei este projeto, mas no final vi que fazer algo de 15, 20 horas de trabalho eh muito dificil de manipular a gravacao, mas me empolguei e terminei...mais para frente vou trabalhar nas texturas e no render, volto a postar aqui. comentarios e criticas sao bem vindas abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
muito bom cara, muito boa a modelaçao, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
opa! mto boa cara...gostei bastente!! uma dica, usa o pinch pra dar uma refinada no escudo, e na navalha do machado, só pra parecer mas cortante, e tbm quando for modelar musculos, tenta usar o brush CLAY TUBES eh bem bacana pra modelar, ae depos vc da um smoth ae fika num resultado mto massa!!! mais cara to gostando de ver sua evolução, ta mandando bem..to ligado no topico! flws teh mais
3D-Artist - vmartinsart.com
aeee! p0rra! ta muito f0da velho ... tem que texturizar agora heim e bem texturizado! auhauha abraço!
vlw pela forca pessoal, vou trabalhar mais e volto a postar aqui....percebi umas coisinhas que podem melhorar abracos
O que vc acha do Mudbox? E parabéns, está incrível.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Opa....obrigado mexi com ele soh na versao beta, e faz muito tempo vamos ver esse mudbox novo, que promete demais! mais um up aew galera
muito bom cara!! parabéns mesmo, só achei q a pose tá um poco "travada" nao sei bem mas poderia ser mais "natural" mas tá bom pacas!! um dia chego lá! srs tbm estou estudano o ZBRUSH se puder me add ai pra gente trocar umas ideias!
Oi Grommie, os seus trabalhos estão cada vez mais detalhados. Estou acompanhando, meus parabéns!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
3duardo...vlw velho...o lance da pose eh complicado, to tentando deixar mais mole mas a organicidade eh uma coisa que vem com o tempo ;) Antonio, como sempre dando uma forca flw velho, to ralando cara, e eh otimo perceber que estou melhorando abracao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 2 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.