Zbrush Wip

Por: Blackviking  

Em: 23/07/2008 02:29

Fala pessoal estou meio na correria mas postando uns estudos meus com o Zbrush que ao mesmo tempo é o meu pesona do Low Poly Challenge 03. Segue ai:
acho que o ombro e o trapezio estao meio desproporcionais,. mas tah evoluindo muito black....parabens velho e manda bala no contest! abracao
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
adicionando o que o Grommie disse, da uma olhada sobre musculatura do pescoço e cravicula, isso ajuda bastante a fazer o trapezio, ombro e peito!! do mais esta mto bacana cara!! tamos ligado! vlw
3D-Artist - vmartinsart.com
AÊ Valew pelos toques só que nesse ai o intuito foi deixar o cara desproporcionadamente gigante é que na idéia original ele carregava uma arma gigantesca presa no trapézio ai tive que fazer de desse jeito. E não vai dá tempo de deixar ele na anatomia padrão realista :( Segue a idéia original: Mesmo assim valeu pela dica
mm! massa!! cara então uma dica!!! da uma ajuntada no ombro mais perto do trapesio e almenta o ombro, saca, pq pq quando vc rigar ele, e abaixar o ombro do jeito que esta, ele vai ficar mto separado do modelo manja!!! esse eh um erro q tem em varios 3d por ae a fora!! pq a maioria deixa o tronco ja na forma final, só que o certo eh modelar imaginando ele quando vc for rigar saca!!! esse link eh o Cole, do game gears of war, pode dar uma ajuda pra ideia, http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/718/718873/gears-of-war-20060714024931618.jpg agora se tu kisé um cara grande msm http://www.youtube.com/watch?v=hgEhsrgtJ3s abraço veio!! to ligado no post!!
3D-Artist - vmartinsart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.