Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Thiago Luz   Poços de Caldas
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

oculos mormaii 3D - ajuda

Por: marcio.alain  

Em: 30/07/2008 17:35

ae galera... to tentando modelar meu oculos da mormaii modelo Itacare... to modelando na marra!! :D entao começou a aparecer as seguintes duvidas. to aplicando o Meshsmooth, e ta rolando algumas falhas na malha como mostrei no circulo em vermelho... e outra coisa, eu nao queria aplicar o smooth em todo o oculos... eu queria aplicar-lo apenas em alguns pontos... bordas, cantos... nao sei se consegui explicar bem! da pra alguem dar essa ajudinha ai...??? vai uma imagem do oculos!
posta o wire sem o meshsmooth
Fala marcio.alain, Cara como esta dentro do oculos ? a malha ta fechada ou só tem um plane curvado ? Certeza que ali tem alguns triangulos ou vertex fora do lugar.... No caso do meshmouth, me corrigem se estiver errado....vc pode ir controlando nos chamfler !!! Tb tenho um oculos deste....a modelagem ta ficando legal....mas posta um wire pra ver melhor !!! Abs.
ae... vamos ver se ajuda!
"Rajadeira" disse: Fala marcio.alain, Cara como esta dentro do oculos ? a malha ta fechada ou só tem um plane curvado ? Certeza que ali tem alguns triangulos ou vertex fora do lugar.... No caso do meshmouth, me corrigem se estiver errado....vc pode ir controlando nos chamfler !!! Tb tenho um oculos deste....a modelagem ta ficando legal....mas posta um wire pra ver melhor !!! Abs.
fale... sao planes!! o meshsmooth ta aplicado em todo o oculos, nao tem chamfer nenhum!!! ajuuuuuuuuuuuuuuuuda... :D
fala maninho beleza?... aí que tá o "pobrêma" p/ controlar a suavização da malha tem que utilizar chanfros, vc coloca os chanfros onde quer evitar a suavização ou deixar cantos e tals... se não me engano tem um tuto aki no site que explica sobre isso.. dá uma procurada... no mais.. parabéns... tá ficando legal.... posta ups aí p/ nós.... abraço
ai chthome, consegui resolver akele "pobrema"... chanfrei e apliquei o meshsmooth, nao sei se esta vc acha q esta bom, mas acho q melhorou alguma coisa... fechei o oculos por tras... vou fazer depois as astes (é esse o nome q se dá?? akelas perninhas dos oculos!? auHauHAuH) ai vai mais um Up valeu pela ajuda galera! vamos ver se consigo terminar esse oculos!
"chthome" disse: fala maninho beleza?... aí que tá o "pobrêma" p/ controlar a suavização da malha tem que utilizar chanfros, vc coloca os chanfros onde quer evitar a suavização ou deixar cantos e tals... se não me engano tem um tuto aki no site que explica sobre isso.. dá uma procurada... no mais.. parabéns... tá ficando legal.... posta ups aí p/ nós.... abraço
ai meu querido... mais uns up's!
marcio.alain..melhoro.. tipo..vc ta aplicando shoomth?? sabe... la me baixo no painel modify.... em poly ... tem pra vc suavizar....tenta ... tipo seleciona td..e da auto shoomth.. t++ abraço!!
ai vai mais um Up do oculos... agora com as hastes!! ainda nao esta terminado, agora vou encaixar as partes... por enquanto, foi so pra mostrar mesmo!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 4 membro(s) e 822 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.