"Rajadeira" disse: Fala marcio.alain, Cara como esta dentro do oculos ? a malha ta fechada ou só tem um plane curvado ? Certeza que ali tem alguns triangulos ou vertex fora do lugar.... No caso do meshmouth, me corrigem se estiver errado....vc pode ir controlando nos chamfler !!! Tb tenho um oculos deste....a modelagem ta ficando legal....mas posta um wire pra ver melhor !!! Abs.fale... sao planes!! o meshsmooth ta aplicado em todo o oculos, nao tem chamfer nenhum!!! ajuuuuuuuuuuuuuuuuda... :D
"chthome" disse: fala maninho beleza?... aí que tá o "pobrêma" p/ controlar a suavização da malha tem que utilizar chanfros, vc coloca os chanfros onde quer evitar a suavização ou deixar cantos e tals... se não me engano tem um tuto aki no site que explica sobre isso.. dá uma procurada... no mais.. parabéns... tá ficando legal.... posta ups aí p/ nós.... abraçoai meu querido... mais uns up's!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.
Total de membros registrados: 138555
Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 4 membro(s) e 822 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .