Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Anderson Leao   São Paulo, SP
Mtgm1000   curitiba - AC

Personagem em desenvolvimento

Por: gilcimar  

Em: 05/08/2008 08:01

Olá pessoal da 3d1, agora como estou desempregado... hehehe... estou tendo bastante tempo livre para criar meus projetos pessoais, abaixo envio imagens, de uma personagem que estou fazendo para meu site... gostaria que todos dessem sua opinião sincera, dicas, falassem sobre algo que não gostaram... etc...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
e aew.. frmz... cara o olho da sua personagem achei muito ddahora a cor a textura, mas ta muito grande e tem um espaço em branco ao lado dos olhos dela.. entaum acho que podia dar uma melhorada tbm na boca dela. naum sei vc vai anima ela. mas o resto ta show de bola fera msm hein flw... é isso ai manda ve
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
Tecnicamente eu daria uma mechida na forma da boca que achei meio dura!! Como vc ainda está desenvolvendo então ainda vai colocar cílios e sobrancelhas né!? Gostei muito do corte de cabelo que você escolheu para ela!! Dah uma regulada na posição da cabeça dela tb!! Está um pouco mais para frente do que o normal!! Isso tah tirando a elegância da postura da personagem!! A gosto pessoal, achei ela meio magrinha!! Eu faria ela com o corpo mais curvo!! Não necessariamente com formas maiores, mas sim com cintura mais fina, panturrilhas mais grossas, etc!! Mas lógico, é gosto pessoal!! ^^ Achei o sutian meio estranho, parecendo aqueles modelos usados pelas americanas!! Acho que um pouco menos de tecido e ele ficaria mais parecido com o tipo de bikini que se usa aqui no Brasil!! Tb a curva que as tirinhas fazem na parte frontal da calcinha perecem um pouco forçadas!! Qualquer coisa dá uma olhada nos tópicos da minha personagem Kerry!! 1) - Kerry na Praia - Ela de bikini em algumas praias!! Fiz as imagens com 2 modelos de bikinis dela!! Por gosto pessoal e também pela personalidade da personagem coloquei ela usando bikinis fio dental!! Ao todo ela tem 5 modelos de bikini, mas fiz imagens apenas com 2!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=32477&highlight=kerry 2) - Kerry Ciclista - Modelei uma bike pra ela que vou usar no curta que estou fazendo!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34653&highlight=kerry 3) - Kerry Dançarina - Projeto do curta de dança com ela!! Tem muita coisa ainda pra fazer mas to andando aos poucos!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31925&highlight=kerry Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Legal cara, o cabelo é hair and fur? Ficou meio estranho
Valeu pessoal pelos comentarios gostaria muito que vcs continuasem comentando Binho -- O legal desta textura dos olhos é que não estou usando bitmap é tudo procedural, uma tecnica fantastica que aprendi com o mestre Ricardo Roasio, quanto aos olhos pretendo deichalos bem grandes mesmo porque estou fazendo uma personagem no estilo manga... e aquele objeto branco no olho, hehehehe.. é a Carúndula... hehehe... é que não tinha colocado textura nela ainda... hehehehe.... Elinewthon--- Cara gostei muito de seus trabalhos parabens, não tinha visto antes, poxa vc manda muito bem parabens... Valeu pelos toques com relação ao corpo já dei uma mexida aqui mais ainda pretendo fazer alguns ajustes, o meu objetivo mesmo é não deicha-la com um corpão que nem esta a sua hehehehe... pretendo deixar esta personagem mais magrinha mesmo... Quanto a Boca sem duvidas tenho que mexer esta estranho mesmo, os cilios e a sombrancelha ainda não fiz mais vou fazer... valeu. Nandão -- Não o cabelo não é hair and fur, eu apamho muito para fazer o cabelo... este desta persoangem eu fiz com geometria... se achou este ai estranho tinha que ver os testes que fiz com hair and fur....
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Ae pessoal continuem comentando blz... Fiz alguma alterações seguindo as orientações do nosso amigo Elinewton
Mais uma atualização
Bem legal a personagem, e pelas dicas do elinewton que já é perito em personagens femininos (tbm quero uma kerry, rsrs) tbm concordo com ele e vc fez algumas alterações, mas a boca ainda está estranha, os lábios superiores está maior que os inferiores e o bíquini principalmente o sutiã continua meio estranho ele parece ser de um material duro como uma concha, se vc fizer uma forma de uma concha até ficaria legal já que está de biquini etc, um grande abraço!!!
www.designerenato.blogspot.com
Valeu pelo comentario Designerenato, tem bastante detalhes para mexer... a boca realmente esta meio estranho ainda... hehehe....
Alguma atualizações: Estou usando SSS...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 867, sendo 9 membro(s) e 858 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Pedro Juliato, tsmodelagem3d, Duda, Roberto Movanni, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.