Personagem em desenvolvimento

Por: gilcimar  

Em: 05/08/2008 08:01

E ae nenemrsl, isso é verdade.... mas tenho que admitir que estou preocupado amigo... estudo 3d a um bom tempo, mais na area mesmo só trabalhei em uma empresa esta que sai agora... estou dando um tempo para aprimorar meu trabalho para fazer um portifolio legal entende... tenho muitos trabalhos feitos em 3d mais nenhum reflete com realidade o que realmente sei fazer... a filozofia da empresa era que se o cliente se contenta com o minimo então vamos dar o minimo para ele... nada de usar recursos novos etc... mais esta filozofia não casa comigo, que tem por objetivo fazer trabalhos cada vez melhores... por isso resolvi sair... espero arumar outro serviço em breve mais até lá vou fazendo o que gosto.... 3D hehehe... valeu mesmo pelo comentario......
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
E aí Gil, meu professor. Como vão as Coisas??? Então, sua personagem tá ficando muito legal, gostei muito da técnica que você usou no cabelo, tenho que aprender isso!!! Me registrei hoje aqui no fórum e só postei uma imagem por enquanto, assim que terminar de renderizar minha apresentação postarei aqui também. Procura como Talkox, espero dicas e sugestões suas, pois foram elas que me ajudaram e muito nesse projeto. Mande meu link para a galera, pois você já conhece muita gente aqui. Valeu!!!
Sou designer, trabalhava na área editorial. E agora estou querendo atuar nessa área de 3d.
Valeu pelo comentario meu amigo, professor eu..,. hehehehehe quem me dera.... só dei uns toque, o pessoal aqui do 3d1 tem muito a oferecer, os amigos aqui do 3d1, manjam muito e tem pasciencia para explicar as coisas
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
E aí Gil, acabei de colocar minha apresentação no youtube, dá uma olhada depois você me fala se está apresentável... http://www.youtube.com/watch?v=9qRXHKv6hTI Valeu, Hélio Brandão.
Sou designer, trabalhava na área editorial. E agora estou querendo atuar nessa área de 3d.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 178

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.